Dúvida Urgente

Dúvidas e Comentários sobre a Instalação do Mambo ou Joomla!
Super Chaos
Novato

Dúvida Urgente

Mensagem por Super Chaos »

Olá desculpe se estou sendo incoveniente + não achei esse problema parecido no fórum..eu instalei via ftp os arquivos do Mambo e comecei a fazer a instalação alterando as permissões e tudo que a instalação pede...+ no final qd eu finalizo a instalação e pede para q eu copie uma inf q a instalação me dá e pede para renomeá-la de configuration.php e mandar para o diretório raiz do mambo e desinstalar a pasta installation e eu faço, até awe tudo bem instalação finalizada + qd eu clico no site para ir no site direto entra + sem os layts..tipo entra faltando as imagens ..os logotipos e as palavras entram tortas..no admin entra de boa e parece tudo certinho e bonitinho..eu acho q o meu index.php está bixado ou alguma coisa do conf..sei lá se alguém souber o q é e puder me ajudar...o index2.php q leva a area de administração entra de boa e normal só a parte da página q não me ajudem por favor afradeço.
Editado pela última vez por Super Chaos em 24 Out 2006, 08:12, em um total de 1 vez.
Willian Souza
Super Joomleiro

Re: Dúvida Urgente

Mensagem por Willian Souza »

Super Chaos escreveu: Olá desculpe se estou sendo incoveniente + não achei esse problema parecido no fórum..eu instalei via ftp os arquivos do Mambo e comecei a fazer a instalação alterando as permissões e tudo que a instalação pede...+ no final qd eu finalizo a instalação e pede para q eu copie uma inf q a instalação me dá e pede para renomeá-la de configuration.php e mandar para o diretório raiz do mambo e desinstalar a pasta installation e eu faço, até awe tudo bem instalação finalizada + qd eu clico no site para ir no site direto entra + sem os layts..tipo entra faltando as imagens ..os logotipos e as palavras entram tortas..no admin entra de boa e parece tudo certinho e bonitinho..eu acho q o meu index.php está bixado ou alguma coisa do conf..sei lá se alguém souber o q é e puder me ajudar...o index2.php q leva a area de administração entra de boa e normal só a parte da página q não me ajudem por favor afradeço.
Quando for postar algum comentário, procure não usar abreviações para facilitar a busca por palavras chave.

Coloque seu site para verificarmos o que está acontecendo. Mas este ponto de renomera arquivos esta estranho. Tente usar o Joomla!

Vc não terá este tipo de problema.
Super Chaos
Novato

Mensagem por Super Chaos »

o problema é o seguinte...acho q alguma coisa nos templantes está com problema..vc ou alguém tem alguma versão em Português do Joomla ou do Mambo?

Obs: Só para ver se stou fazendo certo....coloquei no host a pasta do mambo..e digitei o meu dominio..awe apareceu as patas do diretório e escolhi a pasta do  mambo e começou a instalação, depois disto segui o que me pediram até chegar na parte final para clicar no site(a instalação disse q estava tudo instalado) awe qd clico no site ele entra no index do mambo o problema q entra sem a template do mambo(fiz o dowload no mambo brasil) fica o site branco com as palavras..por isso acho q o problema deve estar em algum liugar nas templates.
Editado pela última vez por Super Chaos em 24 Out 2006, 16:24, em um total de 1 vez.
Willian Souza
Super Joomleiro

Mensagem por Willian Souza »

Tente trocar de template para testar.
Ronildo Costa
Super Joomleiro

Mensagem por Ronildo Costa »

Por favor não crie tópicos com o assunto "Dúvida Urgente" isso só atrapalha na organização do mesmo.
E ngm irá lhe ajudar só pq colocou urgente, todos estamos aqui para ajudar e se pudermos não é o título urgente que vai ajudar.

ok??
abs
Roni
Ronildo Costa
Super Joomleiro

Mensagem por Ronildo Costa »

E o seu problema é pq o configuration está com algum problema.
Mas especificamente no "mosConfig_live_site"

Verifique se está tudo ok.
Responder