Ola pessoa, fiz o up da versão 1.5 beta pro meu host.
Comecei a instalação, na tela 2, no botão "descrobrir privilégios" ele me dá uma mensagem enorme dentro de uma caixa ( impossivel copiar, tive que usar o print screen, colar no paint ), na qual diz "Jooja não poderá criar a base de dados! A base devera ser criacada por voce, voce precisara identificar esta base pré-criada no relatório abaixo, no qual o usuário tenha permissão de "create" o "all" ...
Actual db reporte
GRANT USAGE ON *.* TO"
Copiei tudo e coloco no phpmyadmin e o mesmo não executa as ações, somente aparece uma tela em branco
Se eu já tinha atribuido privilégios total para o usuario, pq o joomla pede isso ?
Como passo disso ?
Obrigado
Miécio
Versão 1.5 beta - Como instalar
Versão 1.5 beta - Como instalar
Editado pela última vez por mieciow em 21 Out 2006, 09:52, em um total de 1 vez.
- Karlos Rikaryo
- Super Joomleiro
- Contato:
Re: Versão 1.5 beta - Como instalar
Amigo apesar de ser a versão beta o Joomla 1.5 tá cheio de bug..
eu mesmo identifiquei um montão e já encaminhei pro grupo de desenvolvimento...eu pessoalmente acho que não era nenhuma novidade pra eles..
bom sobre a sua instalação...crie um banco de dados e coloque os dados desse banco no instalador...inclusive ele tá todo em portugues, isso facilita muito sua instalação...
Outra opção é vc instalar ele no servidor local e depois enviar tudo pro seu host e configurar o configuration.php
Nessa nova versão não muda muito do Joomla tradicional que todos nos conhecemos...
ha só mais uma coisa não utiliza ele pra produção de site ainda tá...tenha paciencia e espera..por enquanto só estuda ele como todos estão fazendo...
flw
eu mesmo identifiquei um montão e já encaminhei pro grupo de desenvolvimento...eu pessoalmente acho que não era nenhuma novidade pra eles..
bom sobre a sua instalação...crie um banco de dados e coloque os dados desse banco no instalador...inclusive ele tá todo em portugues, isso facilita muito sua instalação...
Outra opção é vc instalar ele no servidor local e depois enviar tudo pro seu host e configurar o configuration.php
Nessa nova versão não muda muito do Joomla tradicional que todos nos conhecemos...
ha só mais uma coisa não utiliza ele pra produção de site ainda tá...tenha paciencia e espera..por enquanto só estuda ele como todos estão fazendo...
flw

Editado pela última vez por Anonymous em 21 Out 2006, 12:54, em um total de 1 vez.
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Blz, vou testar suas dicas
Tava só xeretando para ver como rolava

Tava só xeretando para ver como rolava

- Willian Souza
- Super Joomleiro
Olá Mieciow,
Use o J! 1.0.11. Está estável e aguarde sair o patch de atualização do 1.0.11 para o 1.5.
Instale - para fins de produção - somente quando a versão tiver estável.
Mas para fazer testes, fique à vontade. Mexa até encontrar os bugs - como toda versão Beta tem - e liste-os à comunidade Joomla Brasil e ao fórum oficial do Joomla!
www.joomlabrasil.org/forum
www.joomla.org/forum
Use o J! 1.0.11. Está estável e aguarde sair o patch de atualização do 1.0.11 para o 1.5.
Instale - para fins de produção - somente quando a versão tiver estável.
Mas para fazer testes, fique à vontade. Mexa até encontrar os bugs - como toda versão Beta tem - e liste-os à comunidade Joomla Brasil e ao fórum oficial do Joomla!
www.joomlabrasil.org/forum
www.joomla.org/forum