Joomla tem este limite?

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
Storm Fire and Pain
Novato

Joomla tem este limite?

Mensagem por Storm Fire and Pain »

Olá a todos,
Estou fazendo um site que precisa de acrescentar centenas de seções e categorias.

O joomla tem limite de números de seções e categorias?

Será que suportaria 150 seções?
Será que suportaria 300 categorias?
Alguem já tentou?
Alguem sabe a resposta?

Abraços.
[ cique ]
Super Joomleiro
Contato:

Re: Joomla tem este limite?

Mensagem por [ cique ] »

O joomla aceita...

U nico problema é que pode ficar um pouco complicado para administrar...e vai consumir uma db federal..

Fora isso...o Joomla não tem limites....uahuaha
Até tem mais são bem poucos

Flw

Cique :)
burnout
Novato

Mensagem por burnout »

O único problema pode ser com a sua hospedagem, dependendo do tamanho que ficar a sua DB e da carga de uso, eles podem exigir que vc migre para um servidor dedicado. Isso já aconteceu por diversas vezes com alguns colegas meus, mas é mais comum com sites que tem fórum de discussão. Não sei se vai ser o seu caso.
Vivendo e Aprendendo.
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Contato:

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Amigos eu cuido de um site de um jornal que eu fiz e lá tem um monte de categorias e tudo funciona muito bem...agora realmente se a hospedagem oferecer um banco com limite ai a coisa complica mermo

mas uma coisa temos que reconhecer....mesmo sabendo que o Mysql tem seus problemas o gerenciamento feito pelo joomla é tão perfeito que não aparece problema nenhum de banco...

Joomla é Joomla.....rs

flw  :)
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Willian Souza
Super Joomleiro

Mensagem por Willian Souza »

Exato Leonardo, aceite as dicas de nossos colegas feitas anteriormente.

O que lhe indico, é montar a arquitetuta de seu site, pode ser até mesmo um rascunho, para depois não se perder sobre onde publicar as notícias.

Tente instalar um componente de mapa de site, ele vai mostrar como esta a estrutura de seu site.

Esteja atento quanto a capacidade do banco de dados. E nunca se esqueça de fazer seus backups, pois isto será imprescindivel. Imagine se der um pau no seu servidor ou se vc for trocar de hospedagem. Imagine o re-trabalho que terá de fazer. Backup é muito importante e vai te poupar muito, mais muito tempo.
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Contato:

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Pra que problemas futuroas acontecam vc precisa pensar em como se prevenir...nenhum servidor do mundo é 100% seguro, digo isso não só me referindo a invasões mas sim sobre equipamento e atualização de softwares, sabemos que a maioria dos problemas na internet são causado por usuarios inesperientes e pela diversidade de softwares...

por exemplo eu faço o meu proprio backup a cada atualização do site, no caso esse do Jornal (www.jornalapraca.com.br) e inclusive já tive alguns problemas com isso e aprendi na pele...principalmente quando vc é recem chegado a um novo plano de hospedagem...

qualquer coisa estamos aí....

flw ;D
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Storm Fire and Pain
Novato

Mensagem por Storm Fire and Pain »

Valeu!!!
A galera aqui é show!
Responder