'Alargar' o tema padrão do Joomla
-
- Novato
'Alargar' o tema padrão do Joomla
Estou usando o tema padrão, àquele no qual o joomla está sempre depois da instalação, e o acho muito estreito... meu forum smf dentro dele fica todo estranho, apertadão...
tem como 'alargar' o tema?? parece bobo, mas é necessário... abri alguns Css e Html, passando por phps e nada de achar alguma opção...
Grato
EDITADO: No smf, uso o tema DilberMc
tem como 'alargar' o tema?? parece bobo, mas é necessário... abri alguns Css e Html, passando por phps e nada de achar alguma opção...
Grato
EDITADO: No smf, uso o tema DilberMc
Editado pela última vez por sirisojadrecal em 10 Out 2006, 09:48, em um total de 1 vez.
Re: 'Alargar' o tema padrão do Joomla
Tenta deixar as tabelas do index.php, de valor fixo, tipo width=800px, para proporcional, tipo width=100%, se eu ñ me engano dá certo.
- Karlos Rikaryo
- Super Joomleiro
- Contato:
Só uma dica...se vc não tiver um template mais facil de editar...fica tão dificil de editar pq aquele tema tem algumas coisas de Tabless e os diametros estão dentro do arquivo de CSS
procura um outro template q tenha tabelas...q fica mais facil pra vc entender o negocio, lá pra frente vc pode pensar em modificar a extrutura de templates assim...
flw ;D
procura um outro template q tenha tabelas...q fica mais facil pra vc entender o negocio, lá pra frente vc pode pensar em modificar a extrutura de templates assim...
flw ;D
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
- Willian Souza
- Super Joomleiro
Sirisojadrecal, você também precisará trabalhar com imagens de fundo no cabeçalho para que não apareça espaços em branco quando sua página for forçada a expandir.
Não se preocupe muito com imagem - obvio que seu site deve ter um aspecto legal - mas conteúdo é mais importante do que o desing em si.
A não ser que vc tiver pouco conteúdo, ai sim, concordo com vc, onde falta conteúdo o design deve reinar absoluto.
Não se preocupe muito com imagem - obvio que seu site deve ter um aspecto legal - mas conteúdo é mais importante do que o desing em si.
A não ser que vc tiver pouco conteúdo, ai sim, concordo com vc, onde falta conteúdo o design deve reinar absoluto.
- Karlos Rikaryo
- Super Joomleiro
- Contato:
Já que o Willian levantou a questão...
Amigos eu acho que se tiver ou não tiver conteúdo imagem é tudo...
Design tem que ser explorado sempre para melhor...
flw ;D
Amigos eu acho que se tiver ou não tiver conteúdo imagem é tudo...
Design tem que ser explorado sempre para melhor...
flw ;D
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
-
- Novato
vou dar uma testada aqui ^^
ah, sobre a questão, sim, o design e a estética são fundamentais, ainda que haja um excelente conteúdo.
eu não me sinto bem visitando uma página feia
ah, sobre a questão, sim, o design e a estética são fundamentais, ainda que haja um excelente conteúdo.
eu não me sinto bem visitando uma página feia

- Karlos Rikaryo
- Super Joomleiro
- Contato:
Então vamos fazer a internet ficar mais surpriendente do que ela já é e claro vamos usar Joomla....Joomla...rs
flw galera ;D
flw galera ;D
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
-
- Novato
^^Karlos Rikaryo escreveu: Então vamos fazer a internet ficar mais surpriendente do que ela já é e claro vamos usar Joomla....Joomla...rs
flw galera ;D
aproveitando a deixa, qual o tema que o pessoal do joomla oficial usa, no:
http://www.joomla.org/
??
ele é bem largão... achei interessante. já que aqui parece que não há temas para download, pelo menos não os achei...
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Ele é desenvolvido especialmente para o site, e não se encontra para download.