Re: simpleboar sem envio de topico

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
Alan Alvetti
Novato

simpleboar sem envio de topico

Mensagem por Alan Alvetti »

pessoal, procurei aqui e achei alguns topicos, mas uns não explicavam e outro tinha um link quebrado.
instalei o simpleboard, mas mesmo depois de logado e criado as categorias ele não disponibiliza uma maneira de eu enviar topicos e comentarios. alguem sabe como me ajudar. atenciosamente,
alan alvetti
Leo Antonioli
Usuário
Contato:

Mensagem por Leo Antonioli »

Não sei se é isso, mas o joomlaboard (simpleboard para joomla), não funciona com o emulation register_globals desligado.
Alan Alvetti
Novato

Mensagem por Alan Alvetti »

não é isso não, ele ta on...o componente funciona, só que não permite que as pessoas postem topicos no site..ainda procuro uma resposta...obrigado.
Leo Antonioli
Usuário
Contato:

Mensagem por Leo Antonioli »

Bem, comigo aconteceu parecido: o componente funcionava, só que quando eu clicava em "criar tópico" o formulário de envio não aparecia. Fui no site do desenvolvedor (http://www.tsmf.net/) e vi que depois da atualização do Joomla 1.0.11, que aconselhava a desligar a emulação no globals.php, muita gente teve esse problema. Então fui no globals.php e mudei a linha 24 de define( 'RG_EMULATION', 1 )
para define( 'RG_EMULATION', 0 )

Já que não é o seu problema, fica aí registrado pra quem tiver um problema parecido.  :)
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Contato:

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Quer uma dica ainda melhor?

Muda do simpleboard para o SMF que vai acabar todos os seus problemas...

e se for pra manter o simpleboard...muda para o Joomlaboar 1.1.2 que tá atualizado e 100% funcional, só se liga no lance do Regiter Globais pq o novo parametro realmente bloqueia não só o simple e joomlaboard como o Akobbok, akocomment entre outros...

Aqui no fórum tem um tutorial na sessão (comunicação) que tem como instala e integra o SMF com o site...

flw  ;D
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Responder