erro no zoom galery
erro no zoom galery
Está dando o erro abaixo ao entrar em "crie, edite ou remova galerias
Já fui na referida linha e não enxerguei o que fazer
Warning: Call-time pass-by-reference has been deprecated - argument passed by value; If you would like to pass it by reference, modify the declaration of [runtime function name](). If you would like to enable call-time pass-by-reference, you can set allow_call_time_pass_reference to true in your INI file. However, future versions may not support this any longer. in /home/restricted/home/arttan1/public_html/bolicho/portal/components/com_zoom/www/admin/catsmgr.php on line 234
linha 233
- Willian Souza
- Super Joomleiro
Re: erro no zoom galery
Cabuloso esse erro hein?!? Tente instalar ele de novo. Não é comum o Zoom dar este erro. Tenho ele instalado e funciona perfeitamente.
-
- Super Joomleiro
- Contato:
Este erro é referente a algum tipo de passagem de parametros por referencia.
Sugere uma alteração no seu arquivo php.INI, mas qual?
Bom, acho q se pesquisar por este erro no Google ou no site da Zoom possivelmente terá uma resposta, visto que não é um erro da Zoom e sim uma incompatibilidade de configuração entre ela e o PHP.
Sugere uma alteração no seu arquivo php.INI, mas qual?
Bom, acho q se pesquisar por este erro no Google ou no site da Zoom possivelmente terá uma resposta, visto que não é um erro da Zoom e sim uma incompatibilidade de configuração entre ela e o PHP.
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
Valeu pessoal !!
Resolvi deixar o Ako mesmo, depois com tempo vou ver o Zoom para utilização nos próximos sites.
Abraços
Resolvi deixar o Ako mesmo, depois com tempo vou ver o Zoom para utilização nos próximos sites.
Abraços