Como deixar o logo igual em todas as resoluções?

Dúvidas e Comentários sobre Temas e Design para Mambo e Joomla!
savage
Novato

Como deixar o logo igual em todas as resoluções?

Mensagem por savage »

Aee pessoal blza? é o seguinte, tenho um problema terrivel com as resoluções e principalmente com o meu logotipo . Estou usando em meu pc a resolução 1280x1024 e meu logo sempre fica pela metade ( no caso os blocos enquetes etc ficam passando do logo ) agora qndo eu coloc normal como todos os outros pcs q é 600x800 meu logo parece q multiplica de tão enorme q fica. E qndo coloco na resolução 1024x768 ele fica show. Agora queria uma forma de como deixar meu logo da forma quem q nessas resoluções ficassem perfeitas, e isso n estou conseguindo. meu logo é 987x236 enfim, alguem me ajude por favor ;)
brazuka
Novato

Re: Como deixar o logo igual em todas as resoluções?

Mensagem por brazuka »

Cara...essa é uma pergunta que eu gostaria de saber!!

De uma lida nesses Tópicos...

http://www.baboo.com.br/absolutenm/temp ... &zoneid=24

http://www.techzonept.com/archive/index ... 92960.html
Willian Souza
Super Joomleiro

Re: Como deixar o logo igual em todas as resoluções?

Mensagem por Willian Souza »

Meu caro Savage, o problema é que você já esta elaborando seu template na configuração de 1024 x 768 px. Procure trabalham com templates que ocupem o centro da tela - nas resoluções 1024. A largura máxima do template deve ser de 780 px. Esta é a questão. Se você elaborar um template - ou trabalhar em cima de um - que tenha uma largura maior que 780 px, vai ocorrer exatamente o que você mencionou.

O tamanho das imagens que você esta vendo em 800 x 600, é o tamanho real das imagens. Quando você visualiza em 1024 x 768, sua resolução "encolhe" a tela e você vê exatamente da forma que você gostaria que ficasse. Mas não esta. Faça estas alterações mencionadas acima.

Qualquer dúvida, coloque no forum.

;)
Editado pela última vez por Anonymous em 29 Set 2006, 09:21, em um total de 1 vez.
Responder