Ebook para criação de Template!! Retirado e pedido de desculpas!!

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
Jorge Rodrigues
Usuário

Ebook para criação de Template!! Retirado e pedido de desculpas!!

Mensagem por Jorge Rodrigues »

Pessoal, seguinte: Comprei o Ebook para criação de template para o Joomla! Gostaria de saber se vocês gostariam que eu disponibilizasse para a comunidade. Se vocês concordarem, disponibilizarei o mesmo!!

Abraço!!

Jorge
Editado pela última vez por Anonymous em 20 Set 2006, 18:55, em um total de 1 vez.
Daniel Corrêa
Super Joomleiro
Contato:

Re: Ebook para criação de Template!!

Mensagem por Daniel Corrêa »

Jorge, se a licença permitir é claro que queremos...
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
Jorge Rodrigues
Usuário

Esse é o problema... A licença não permite!!! Como sei que alguns são um pouco radicais a esse respeito, resolvi deixar a mensagem no fórum!! Vou fazer o seguinte vou disponibilizar no meu site... Quem quiser... Assim não teria maiores para o Fórum!! Mas... caso os moderadores concordem, eu colocaria aqui!!!
Jorge Rodrigues
Usuário

Olá comunidade... Como disse anteriormente, não consegui disponibilizar o ebook aqui na comunidade... Coloquei-o em meu site!! Quem quiser baixar, registre-se, vá na área de download e baixe o zip!!!

Atenção!!!!!

Como acho que conhecimento e cultura devem ser distribuídos, estou fazendo isso... Sei que não é legal... Portanto, caso haja alguma reclamação ou ache que seja errado, imediatamente tirarei o zip!!

O site ainda está em contrução!!!

Obrigado a todos!

[editado]Pessoal, como já dito aqui esse site não tolera a pirataria. É terminantemente proibido divulgar ou incitar pirataria no site.[/edit]
Editado pela última vez por FaBMak em 20 Set 2006, 18:04, em um total de 1 vez.
ctlima
Usuário
Contato:

Mensagem por ctlima »

Amigo não existe à pecado socializar o conhecimento, uma perguntinha os arquivos que acompanham o Ebook para criação de Template (em PDF) é um componente do joomla ?
Jorge Rodrigues
Usuário

Não.... São PDFs, imagens e outros!!!
FaBMak
Super Joomleiro

Mensagem por FaBMak »

ctlima escreveu: Amigo não existe à pecado socializar o conhecimento, uma perguntinha os arquivos que acompanham o Ebook para criação de Template (em PDF) é um componente do joomla ?
Isso é de um eufenismo sem tamanho! Existem dezenas de tutoriais de templates para Joomla! livres na Internet, justo um que é pago vcs insistem em violar os direitos do autor.

Volto a repetir divulgar ou incitar pirataria aqui é proibido.

FaBMak
Jorge Rodrigues
Usuário

Bem pessoal...

Como eu disse... Estou reitando o ebook do site!!!

Peço desculpas a toda comunidade!!!

Abraço!!
Editado pela última vez por Anonymous em 20 Set 2006, 18:54, em um total de 1 vez.
Responder