[align=left]Olá a todos,
acabei de instalar o Joomla 1.0.10 br e quando tentei entrar no backend (administração) exibiu a seguinte mensagem: You need to login e não me dá acesso ao backend. Fui à página de frontend (inicial) e entrei com minha senha e login, que foram reconhecidos como administrador. Porque o fontend aceita e o backend não?
Lembro-me que na primeira instalação, os únicos itens que ficaram em vermelho foram a pasta /tmp (permissão apenas de leitura) e o Register Globals que estava em ON, os dois que por determinação do serviço de hospedagem não podiam ser alterados.
Anexei uma imagem abaixo mostrando o que acontece depois que digito o login e a senha.
Filipe Torres[/align]
Erro de login e senha do Backend - RESOLVIDO
- Filipe Torres
- Usuário
- Contato:
Erro de login e senha do Backend - RESOLVIDO
Editado pela última vez por Anonymous em 18 Out 2006, 16:11, em um total de 1 vez.
- Filipe Torres
- Usuário
- Contato:
Re: Erro de login e senha do Backend
[left]Consegui resolver o problema. Os adminstradores do host alteraram a permissão da pasta /tmp de apenas leitura para escrita e o problema foi resolvido.
Editado pela última vez por Anonymous em 18 Out 2006, 16:11, em um total de 1 vez.
-
- Novato
Re: Erro de login e senha do Backend - RESOLVIDO
Uso o joomla há um tempão..
nunca deu este problema.
troquei de servidor e com a instalação zerada, do início, tudo verde, menos os register globais tb..
inclusive o /tmp q eu alterei no php.ini está verde tb
dá este erro no login do backend.
alguém tem alguma idéia??????
nunca deu este problema.
troquei de servidor e com a instalação zerada, do início, tudo verde, menos os register globais tb..
inclusive o /tmp q eu alterei no php.ini está verde tb
dá este erro no login do backend.
alguém tem alguma idéia??????
-
- Novato
Re: Erro de login e senha do Backend - RESOLVIDO
Se não fosse permissões nas pastas.
O Que mais poderia causar este erro?
O Que mais poderia causar este erro?