Ola a todos...
Sou uma webmistress sem experiencia e gostaria de incluir o meu site joomla um modulo que me permitisse adicionar ao portal informativo... um portal de classificados.
Alguem me indica se esse modulo está disponivel e quais as minhas alternativas, por favor.
Componente para classificados
Componente para classificados
Editado pela última vez por Anonymous em 14 Set 2006, 12:57, em um total de 1 vez.
Re: Componente para classificados
não é moduloe é componente..
Amigo antes de perguntar pesquise antes no forum ok?
é o classfieds procure no extencions.joomla.org
Flw
Cique
Flw
Cique

Editado pela última vez por Anonymous em 14 Set 2006, 12:58, em um total de 1 vez.
è amiga...[ cique.net ] escreveu: não é moduloe é componente..
Flw
Cique![]()

Eu já tinha procurado mas estava convencida de que se tratava de um modulo...
Sou nova nestas andanças e embora ja tenha pesquisado muito acerca do tema como não possuo grandes bases em programação muitas coisas me escapam.
Obrigado
Editado pela última vez por Anonymous em 14 Set 2006, 12:58, em um total de 1 vez.
Opa..desculpa pelo erro M21..
Então como te disse depende do que você procura, um que é muito utilizado é o classfields..
Mais é questão de ve dar uma olhada lá no extensions.joomla.org e ir vendoos demos e ver se encaixa no classificados que você deseja..
Qualquer duvida estamo aki...
Cique
Então como te disse depende do que você procura, um que é muito utilizado é o classfields..
Mais é questão de ve dar uma olhada lá no extensions.joomla.org e ir vendoos demos e ver se encaixa no classificados que você deseja..
Qualquer duvida estamo aki...
Cique