Fiz o site local, upei o conteúdo para o server, importei o sql... e ajustei o configuration.php na mão... mesmo assim não conectava ao BD.
Seguindo conselho aqui do fórum mesmo.. resolvi apagar o configuration.php e mandar reinstalar o Joomla pra ver se resolvia... mas ele encalha no 1º passo... TODA VEZ QUE TENTO DIZ QUE OU O NOME DO USER OU SENHA ESTÃO ERRADOS.. mas teho certeza que não está... já mudei de senha tb trossentas vezes...
Alguém já passou por isso? O que devo fazer pra resolver isso. estou encalhado no 1º passo da RE-instalação do joomla 1.0.10
Senha do DB ou User errados...não passo do 1º passo!!!
- Juliano controlz
- Usuário
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Re: Senha do DB ou User errados...não passo do 1º passo!!!
Dicas... use sempre o joomla mais novo 1.0.11
Meu não tem como se ele está acusando que a senha ta errada é pq ele não ta conseguindo se conectar ao host do sql com esse user ou senha.
Tenta algum suporte do seu host, as vezes pode ser o caminho do host que esteja errado.
Meu não tem como se ele está acusando que a senha ta errada é pq ele não ta conseguindo se conectar ao host do sql com esse user ou senha.
Tenta algum suporte do seu host, as vezes pode ser o caminho do host que esteja errado.
- Juliano controlz
- Usuário
Re: Senha do DB ou User errados...não passo do 1º passo!!!
;D Valeu ae Ronildo, mas olha só eu nunca ia imaginar que o caminho do HOST estaria errado... me ralei procurando outros erros.. nunca imaginei que o principal estava errado.. e por parte da hospedagem ainda.. ae é pra acabar com o ramo da gente ;D
Obrigado
Obrigado