???Fatal error: Call to undefined function: replaceprefix() in /home/portalse/public_html/components/com_comment/joscomment/utils.php on line 106
Erro ao instalar componente
-
- Usuário
Erro ao instalar componente
Estou tentando instalar um componente e está apresentando o seguinte erro:
Editado pela última vez por Anonymous em 27 Ago 2006, 20:07, em um total de 1 vez.
Re: Erro ao instalar componente
Você mandou via installer isso??
Talvez seja a ver~soa que esteja comrrompida...tente baixar outra versão ou uma mais antiga
Talvez seja a ver~soa que esteja comrrompida...tente baixar outra versão ou uma mais antiga
-
- Usuário
Sim tentei mandar pelo instalador do Mambo/Joomla.Cique.net escreveu: Você mandou via installer isso??
Amigo..acabei de instala-lo aki e não tive problemas...
Vc tah rodando local? mambo ou joomla?
Cique
Cique

-
- Usuário
Estou tentando instalar no Mambo 4.5.2Cique.net escreveu: Amigo..acabei de instala-lo aki e não tive problemas...
Cique![]()
Pelo instalador dele. E apresentou esse erro.
O meu amigo...
Isso dai é mais pra joomla e não pra mambo...se quiser usar o mambo tente o akokomment
Flw
Cique
Isso dai é mais pra joomla e não pra mambo...se quiser usar o mambo tente o akokomment
Flw
Cique

-
- Usuário
Ahhhh entendi..Cique.net escreveu: O meu amigo...
Flw
Cique![]()
Pode ser isso então né..
Pois é vou migrar pro Joomla.. mas estou com dificuldades.. mas logo vou dar um jeito..
Waleu pela ajuda