Urgente - VirtueMart - não funciona formulário dados pessoais de cliente.

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
Valerio M. Silva
Usuário
Contato:

Urgente - VirtueMart - não funciona formulário dados pessoais de cliente.

Mensagem por Valerio M. Silva »

Boa tarde à todos,

Eu estou com um problemão no VirtueMart.

1. Quando um potencial cliente acessa o meu site e decide comprar um produto artesanal que fabrico, ele seleciona a opção comprar, aparece uma página "PEDIDO"onde ele decide: Continuar Comprando ou Finalizar Pedido.

Escolhendo Finalizar pedido dá início ao processo de coleta de dados, na próxima página deve-se colocar o endereço e demais dados para remessa do pedido. É aqui o problema, no PhpShop, aparecia além deste formulário - Informação de conta A (dados como endereço, telefone, etc.) um outro formulário na parte superior, onde pedia para os casos de usuários já registrados, apenas o nome do usuário e senha, assim, já aparecia o nome do usuário com os seus dados preenchidos anteriormente, entretanto, eu estou preenchendo os dados solicitados no formulário, aperto o botão ENVIAR CADASTRO e nada acontece, retorna para a mesma página.

Ainda no mesmo formulário do VirtueMart, está aparecendo um dos retangulos para entrada de dados que não tem nenhum nome aparecendo, logo abaixo do item Telefone: e antes do item Fax:, vou ter que localizar este arquivo para reeditá-lo mas não sei qual.

valério Silva - Curitiba-PR - Brazil
www.presenteartesanal.com
Anexos
valeriosilva.JPG
Editado pela última vez por Anonymous em 01 Mar 2006, 23:04, em um total de 1 vez.
Valerio M. Silva
Usuário
Contato:

Re: Urgente - VirtueMart - não funciona formulário dados pessoais de cliente.

Continuo na luta..... o problema do segundo paragrafo eu já resolvi. o arquivo de tradução do VirtueMart english.php e brazilian_portuguese.php (traduzido por mim ontem), não continha a tradução para a expressão:
var $_PHPSHOP_SHOPPER_FORM_PHONE2 = "Telefone Celular";
Por este motivo não aparecia ao lado do quadro (para inserir o numero do celular).

Mas ainda continua o problema de preencher todos os dados, clicar bo botão Enviar Cadastro e não passar para o segundo passo, ele retorna para a mesma tela de formulário e não informa o erro.

Agradeço a ajuda.
Anexos
valeriosilva.JPG
Valerio M. Silva
Usuário
Contato:

Pessoal,

alguém pode me ajudar com este tema? ???
fjmazur
Novato

Mensagem por fjmazur »

Tb estou com esse problema! ajudem por favor!!
Responder