Como permitir que os usuários do meu portal postem artigos?

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
khamusa
Novato

Como permitir que os usuários do meu portal postem artigos?

Mensagem por khamusa »

Olá. Estou utilizando pela primeira vez um CMS. Escolhi o Joomla e tal. Estou com um pequeno problema. Há uma seção de artigos no portal, e eu quero que os usuários logados possam enviar seus artigos (que não serão disponibilizados diretamente, mas que deverão receber o aval do admin p/ aparecerem online)... Criei então um link, no menu, escolhendo a opção "Submit - Content"... porém, apenas quando estou logado como ADMIN posso enviar o conteúdo... como faço para poder que qualquer usuário que tenha se registrado possa postar um artigo, mas também sem que ele seja imediatamente disponibilizado??

Detalhe, criei uma conta comum através do site, mas com ela também fala que não tenho permissão para acessar o conteúdo e tal...

alguém?
Valeu..
Khamusa
Gilgamesh
Usuário
Contato:

Re: Como permitir que os usuários do meu portal postem artigos?

Mensagem por Gilgamesh »

sem querer ser chato... mas essa questão já foi respondida inúmeras vezes no fórum... dê uma pesquisada... que vc encontrá todo o que precisa e muito mais... a propósito... pesquise também sobre menu do usuário... e perfis de acesso.

Abs.

Paulo Marcos G. Bubolz
-------------------------------------
www.projetoazimuth.x-rockets.com.br
-------------------------------------
---------------
www.clfcbr.org
---------------
Marushio
Novato

Mensagem por Marushio »

Desculpem, mas gostaria de expressar aqui a frustração com este tipo de resposta acima.

Claro que é necessário a busca, mas acredito que também seja necessária certa tolerância, vejam que o criador do tópico fez seu primeiro post com uma dúvida.

Vejo muitos tópicos com resposta "faça uma pesquisa". Mas eu mesmo fiz várias pesquisas e a resposta das pesquisas por vezes é tão imensa que não dá para um leigo, como eu, se localizar e achar sozinho todos os caminhos. Ou então, não há resposta na pesquisa, por falta de conhecimento dos termos técnicos, haja vista que a maioria que pergunta é composta de leigos. Também já achei sozinho e postei no mesmo tópico que perguntei a resposta pra facilitar a vida de alguém com a mesma dúvida.

Também não achei tutoriais básicos afixados e em destaque.

Sou administrador de alguns fóruns, e já fui moderador de outros. Compreendo perfeitamente o quanto é chato ver a mesma questão muitas vezes. Mas sei também que dá pra descobrir as dúvidas mais frequentes e afixar para fácil localização.

Bem, desculpem o desabafo.
[ cique ]
Super Joomleiro
Contato:

Mensagem por [ cique ] »

Opa...

Obrigado pela opinião....

Cuidarei disto a partir de agora....concordo que precisam ser tomadas certas providencias com respeito a usuarios dentro do forum e a topicos tambem...

Sobre a duvida do nosso amigo...

-> Veja se o link que vc criou não está em special e está para registered...
-> Veja nas config globais se os users podem mandar noticias...

pelo que eu entendi da pergunta foi isso

Flw

Cique;)

P.S.    Fechado para se evitar demais discussões.
Editado pela última vez por Anonymous em 25 Jul 2006, 19:51, em um total de 1 vez.
Trancado