Bom dia a todos. Eu sou novo aqui no forum e me registrei pois irei começar a explorar um pouco melhor o Joomla e as suas funcionalidades.
De Início, meu site terá uma área restrita à usuários registrados. O formulario padrão de registro do Joomla conta com as seguintes informações a serem preenchidas pelos usuário:
- Nome
- Nome do usuário
- Senha
- Conf. Senha
Eu gostaria de saber se alguém conheçe alguma extensão que inclua mais informações para o usuário preencher (tipo Cidade, Estado, CEP, Endereço, etc).
Eu dei uma procurada no www.joomla.org e não achei nada relativo a isto.
Att.
Lincoln
Formulário de Registro
Re: Formulário de Registro
Olálsilva escreveu:Bom dia a todos. Eu sou novo aqui no forum e me registrei pois irei começar a explorar um pouco melhor o Joomla e as suas funcionalidades.
De Início, meu site terá uma área restrita à usuários registrados. O formulario padrão de registro do Joomla conta com as seguintes informações a serem preenchidas pelos usuário:
- Nome
- Nome do usuário
- Senha
- Conf. Senha
Eu gostaria de saber se alguém conheçe alguma extensão que inclua mais informações para o usuário preencher (tipo Cidade, Estado, CEP, Endereço, etc).
Eu dei uma procurada no www.joomla.org e não achei nada relativo a isto.
Att.
Lincoln
Você pode usar o Communit Builder 1.2.RC4
o link para download dele é:http://www.joomlapolis.com/component/op ... Itemid,36/
lembre-se que para liberar o download você tem de estar cadastrado no site, se não tiver faça um é gratis.
QQ post ai.
Abraço
Reginaldo