Erros na utilização do JoomlaFish 1.7

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
hnpjunior
Novato

Erros na utilização do JoomlaFish 1.7

Mensagem por hnpjunior »

Oi amigos,

Instalei o Joomla 1.0.10 e depois coloquei o Mambel Fish 1.5, com seus respectivos COMPONENT, MODULE e MAMBOT. Só que deu erro quando ativava o MODULE.

Instalei então o JoomlaFish 1.7 no lugar do respectivo COMPONENT do mambelfish, mas os erros permaneceram. Colei logo abaixo os erros retornados quando ativo o MODULO.

------------------------ INICIO DA MENSAGEM DE ERRO -------------------------
Warning: include(/var/www/posgrad/components/com_mambelfish/mambelfish.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /var/www/posgrad/includes/frontend.php on line 66

Warning: include() [function.include]: Failed opening '/var/www/posgrad/components/com_mambelfish/mambelfish.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/php:/usr/share/pear') in /var/www/posgrad/includes/frontend.php on line 66
------------------------------------ FIM DA MENSAGEM DE ERRO -------------------

Onde posso encontrar as versões do COMPONENT, do MODULE e do MAMBOT apropriados para o Joomla 1.0.10?

Eu não achei o MODULE nem o MAMBOT, por isso usei os do mambelfish mesmo, acho que este é o problema.

Atenciosamente

hermes
Daniel Corrêa
Super Joomleiro
Contato:

Re: Erros na utilização do JoomlaFish 1.7

Mensagem por Daniel Corrêa »

extensions.joomla.org
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
Responder