Olá, precisei formatar minha maquina e instalei novamente o Mysql o apache e php5, só que agora qdo vou instalar o Joomla estou tendo um problema que ele não acha o Mysql.
Será que alguem pode me ajudar.
Deem uma olhada na imagem
Att.
José Luiz
MySQL não funciona
-
- Novato
-
- Super Joomleiro
- Contato:
Re: MySQL não funciona
O serviço está rodando?
Semana passada teve um problema como o seu aqui no fórum e já foi resolvido. Talvez uma pesquisa lhe traga a solução.
Semana passada teve um problema como o seu aqui no fórum e já foi resolvido. Talvez uma pesquisa lhe traga a solução.
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
Pelo que parece vc instalou separadamente, o Apache, PHP, Mysql e o Phpmyadmin, e depois o joomla.
Em vez de tudo isso, baixa um soft que instala e configura tudo isso, exemplo o easyphp. facilita e muito.
Em vez de tudo isso, baixa um soft que instala e configura tudo isso, exemplo o easyphp. facilita e muito.
-
- Novato
O pessoal consegui resolver o problema...
O problema foi o seguinte eu esqueci de colar o arquivo libmysql.dll que fica dentro da pasta php na pasta system32 do windons... foi so eu colar ele que passou a funcionar...
Obrigado pela ajuda...
att.
Jose Luiz
O problema foi o seguinte eu esqueci de colar o arquivo libmysql.dll que fica dentro da pasta php na pasta system32 do windons... foi so eu colar ele que passou a funcionar...
Obrigado pela ajuda...
att.
Jose Luiz