Classifieds diz que não possui anuncios

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
marcos silva acordesgospel
Novato

Classifieds diz que não possui anuncios

Mensagem por marcos silva acordesgospel »

Salve Salve meus amigos.
Instalei o Classifieds 1.3 em meu site usando Mambo. O que quero fazer é uma especie de guia comercial da minha cidade, com os telefone e enderecos dos principais comercios.
Fiz isso, cadastrei algumas empresas (com duração de 365 dias)tudo ocorreu normalmente. Os anuncios apareciam blz. Quando efetuava uma busca.. os anuncios apareciam conforme solicitado.
Um belo dia, acessei o site, e vi que aparecia uma mensagem: ANUCIO NÃO ENCONTRADO. Nem na busca aparecia os anuncios.
Então entrei na Area Administrativa e vi que estava tudo normal: publicado, aprovado e confirmado (tudo ok (V)).
Só resolvi o problema reinstalando o componente. Consequentemente perdi todos os anuncios.
Alguem sabe o porque deste problema?
Estou precisando cadastrar 300 empresas. Sera que posso confiar neste componente? Sera que não terei o mesmo problema novamente?

Me ajudem amigos

Um forte abraço.

Marcos Silva
Juliano controlz
Usuário

Re: Classifieds diz que não possui anuncios

Mensagem por Juliano controlz »

Mais ou menos isso aconteceu comigo:
Há algum tempo instalei o Componente num site, fiz alguns testes, algumas publicações para 30 dias expirar os anúncios.

Hoje resolvi voltar a mexer nos anuncios só que eles estão expirados, mas porem publicados e no MENU EDITAR,não tem a opção de alterar a data do mesmo...

Não cheguei a desinstalar, vou dar uma olhada no Banco de dados pra ver se acho alguma coisa, o ideal seria ter como alterar as datas de expiração etc.. como no Events por exemplo.

Alguns  minutos depois:  ;D

Resolvido: No banco de dados tem um campo:

mos_classifieds > expiredate, ali alterei o registro expiredate datetime    e deu certo!

Não deve ser a maneira ideal e correta de fazer isso,mas deu certo!
Editado pela última vez por Juliano Serra em 30 Jul 2006, 11:20, em um total de 1 vez.
rogerioclaro
Novato

Re: Classifieds diz que não possui anuncios

Mensagem por rogerioclaro »

tem algum tipo de classificados????????
Responder