Salve Amigos Mambistas!!!!
Alguém sabe alguma forma de fazer o Docman efetuar upload de arquivos com mais de 2mb???
Pelo que andei pesquisando nos fóruns é uma configuração do php, se alguém já achou alguma forma de mudar isso posta ae pra galera.
fazer docman aceitar mais de 2mb
- Roger rogerlb
- Novato
- Contato:
-
- Usuário
Re: fazer docman aceitar mais de 2mb
dentro do docman : " configuracoes > envio > tamanho maximo de arquivo "
- Roger rogerlb
- Novato
- Contato:
Pois é irmão, a configuração do Doc Man eu conheço, mas o tamanho máximo do arquivo não depende só do doc man, existe algum truque pra liberar a permissão no php... veja a mensagem que dá qdo vc configura o doc man para mais de 2mb:
AVISO: Configuração atualizada, mas o tamanho máximo de arquivo enviado é maior que o permitido pelo PHP: 2M
Se alguem souber alguma maneira de driblar essa restrição do php posta ae pra galera...
Ou se alguém souber algum componente de downloads que faça aceitar mais de 2mb...
AVISO: Configuração atualizada, mas o tamanho máximo de arquivo enviado é maior que o permitido pelo PHP: 2M
Se alguem souber alguma maneira de driblar essa restrição do php posta ae pra galera...
Ou se alguém souber algum componente de downloads que faça aceitar mais de 2mb...
-
- Super Joomleiro
- Contato:
php.ini é este o arquivo q vai gerenciar isso
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
-
- Super Joomleiro
- Contato:
No servidor... é um arquivo do próprio PHP
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
-
- Novato
boas!!!
tb tenho esse problema do php.ini e ja contatei com suporte técnico onde esta lojado o meu dominio e eles dizem k não podem mexer aí.
tenho instalado o SugarSuite e quero instalar a lingua portuguesa e o servidor não deixa, dá esta msg:
Warning: Your PHP configuration must be changed to allow files of at least 6MB to be uploaded. Please modify the upload_max_filesize value in your php.ini located at: /etc/php4/apache2/php.ini
isso ker dizer k estou no mato:(
tb tenho esse problema do php.ini e ja contatei com suporte técnico onde esta lojado o meu dominio e eles dizem k não podem mexer aí.
tenho instalado o SugarSuite e quero instalar a lingua portuguesa e o servidor não deixa, dá esta msg:
Warning: Your PHP configuration must be changed to allow files of at least 6MB to be uploaded. Please modify the upload_max_filesize value in your php.ini located at: /etc/php4/apache2/php.ini
isso ker dizer k estou no mato:(