Como editar o favicon.ico??
-
- Novato
Como editar o favicon.ico??
eu fiz uma magem p/ por no lugar da imagem favicon.icom, o problema é que nao tenho nenhum programa q salva na extensao .ICO, qual programa que eu uso p/ mudar isso??
Re: Como editar o favicon.ico??
cara so so vc fazer a img do tamanho do icone e salvar .qualquer coisa dai vc so muda a extensão eu fiz aqui e deu certo..
Flw
Cique;)
Flw
Cique;)
-
- Super Joomleiro
- Contato:
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
- renato birdcrazy
- Novato
- Contato:
É só usar o corelx3
salva como .ico
salva como .ico
- Karlos Rikaryo
- Super Joomleiro
- Contato:
Gente pro icone funcinar não precisa ficar preso a extensão .icon
vc pode fazer um icone nas dimensões 20x20 e salvar por exemplo
icone.png
coloca a imagem dentro da pasta images
depois vai na administração do Joomla na opção Global Configuration aparece na tela a opção (Favourites Site Icon) lá vc coloca o nome icone.png
depois deleta a imagem antiga...no tema da administração vc tem q editar manualmente...abre as paginas login e inde.php no tema da administração e muda o nome flavin.icon pelo nome de seu icone e pronto...
tudo se resolve
só uma dica...eu já havia respondido isso no fórum...seria interessante q antes de qualquer pergunda vcs fisessem uma busca no fórum antes...blz
Obs: pra editar pode ser qualquer programa...tem o Gimp q é muito bom..ele é open source...e se vc usa windows procura a versão pra wndows...em qualquer site de download tem esse programa...flw
espero ter ajudado ;D
vc pode fazer um icone nas dimensões 20x20 e salvar por exemplo
icone.png
coloca a imagem dentro da pasta images
depois vai na administração do Joomla na opção Global Configuration aparece na tela a opção (Favourites Site Icon) lá vc coloca o nome icone.png
depois deleta a imagem antiga...no tema da administração vc tem q editar manualmente...abre as paginas login e inde.php no tema da administração e muda o nome flavin.icon pelo nome de seu icone e pronto...
tudo se resolve
só uma dica...eu já havia respondido isso no fórum...seria interessante q antes de qualquer pergunda vcs fisessem uma busca no fórum antes...blz
Obs: pra editar pode ser qualquer programa...tem o Gimp q é muito bom..ele é open source...e se vc usa windows procura a versão pra wndows...em qualquer site de download tem esse programa...flw
espero ter ajudado ;D
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022