Olá a todos...
Bom...depois de muito penar pra que o tal do facileforms exibisse os formulários que eu fiz e mesmo os que vem no "Samples"...desisti... ele me diz que está tudo publicado...mas nada aparece... instalei o módulo... dá mesagem de erro:
A solução foi mostrar os formulário na base do atalho...
Por exemplo:
Há um formulário chamado "SampleContactForm" que já vem com ele no Samples...para mostrá-lo usei o seguinte atalho:
index.php?option=com_facileforms&act=run&ff_name=SampleContactForm&Itemid=1
Se alguém souber como fazer pra que o módulo funcione e mostre os formulários...please...ensine! :-\
Abraços...
Oton.
Publicar formulários do Facileforms (uma solução)
-
- Novato
Re: Publicar formulários do Facileforms (uma solução)
Olá Oton para publicar meus formulários depois de criar um item de menu com o componente eu clico sobre o item do menu criado e dentro da caixa Form Name o nome do Fromulário, não confundir com o nome do titulo do Formulário. Nunca tive problemas.
Realmente, eu tbm passei sufoco pra fazer o falicle forms funcionar decentemente. Mas foi só um dia ler um swf que ensinava a fazer forms, e, usar o mesmo nome dos forms nos dois lugares, como muito bem explicado pela Paula, e deu certo.
Maravilha Paula...simples...
Obrigado.
Obrigado.
fititnt escreveu: Realmente, eu tbm passei sufoco pra fazer o falicle forms funcionar decentemente. Mas foi só um dia ler um swf que ensinava a fazer forms, e, usar o mesmo nome dos forms nos dois lugares, como muito bem explicado pela Paula, e deu certo.