mais uma vez me recorro ao forum pra ajudar nos problemas cotidianos do mambo/joomla
Estou usando o Mambo 4.5.3 e o primeiro problema esta com o editor.. estou usando o JCE... eu usava no 4.5.2 o mosCE e era perfeito... ja o jce no mambo 4.5.3 ta dando problema na hora de trabalhar com upload de arkivos e imagens pelo image manager ou file manager.. qdo eu tenho fazer o upload ele da o seguinte erro - Unable to Upload file.
o image manager q tenho aki eh 0 1.0.4 ja testei o 1.0.0 tb e nada.. e o file manager eu tenho uma versao apenas.. nos dois da o mesmo problema... o q seria? na pior das hipoteses se tivesse algum outro editor q funcionasse no mambo 4.5.3 e tivesse esses recursos, pra mim ajudaria tb...
o segundo problema esta com o form, primeira vez q to precisando montar um form diferente do de contato e testei alguns forms aki.. o mosforms.. o faciliteforms.. e o performs...
o performs a q me parece eh o mais simples e era algo assim q eu queria, o problema q ele ta com varios bugs e eu nao consegui corrigi-los...
o facilite forms.. ta rodando tranquilo mas nao to conseguindo trabalhar com ele...
eh isso... se alguem puder me ajudar fico grato...
desde ja agradeço
2 problemas
-
- Super Joomleiro
- Contato:
Re: 2 problemas
Bom, o JCE é pra ser usado no Joomla! enquanto o MosCE é usado no Mambo.
Este pode ser seu problema!
Este pode ser seu problema!
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
-
- Usuário
o mosce nao ta funcionando aki... peguei algumas versoes... e nenhuma funcionou.. o jce funcionou mas deu esses problemas
teria alguma versao do mosce compativel a versao 4.5.3 do mambo?
teria alguma versao do mosce compativel a versao 4.5.3 do mambo?
- leonardobarbosa
- Novato
amigo, vc instalou o componente ?
é necessario o mambot e o componente ...
é necessario o mambot e o componente ...
--
Att.
Leonardo Barbosa
Salvador/BA
Att.
Leonardo Barbosa
Salvador/BA