Re: Editar "Início"?

Dúvidas e Comentários sobre a Instalação do Mambo ou Joomla!
edu educampos28
Novato

Editar "Início"?

Mensagem por edu educampos28 »

Eu instalei o mambo versão 4.5.2 e após a instalação, vi que na barra de títulos fica escrito o nome do meu site e ao lado escrito "Início", eu queria apagar isso, queria saber em qual arquivo fica essa configuração para eu poder editar, alguém poderia me ajudar? Muito obrigado!
edu educampos28
Novato

edu escreveu: Eu instalei o mambo versão 4.5.2 e após a instalação, vi que na barra de títulos fica escrito o nome do meu site e ao lado escrito "Início", eu queria apagar isso, queria saber em qual arquivo fica essa configuração para eu poder editar, alguém poderia me ajudar? Muito obrigado!
UP

Ninguém sabe?
[ cique ]
Super Joomleiro
Contato:

Mensagem por [ cique ] »

é so vc abrir o seu template.. e tirar o mostitle e colocar o nome do seu site..
Vlw

Cique;)
Marcio Roya
Novato

Mensagem por Marcio Roya »

Cara,
Eu também estou instalando o mambo nesta versão e te pergunto: Você conseguiu chegar até as parte de administrar o site? pois eu instalei tudo certo não deu erro algum, só que ao colocar o user e a senha me volta de novo a tela do login, teria alguma dica?
e com relação a este teu problema, você tentou usar o dreamweaver e editar o cabeçalho da página?
edu educampos28
Novato

Marcio Roya escreveu: Cara,
Eu também estou instalando o mambo nesta versão e te pergunto: Você conseguiu chegar até as parte de administrar o site? pois eu instalei tudo certo não deu erro algum, só que ao colocar o user e a senha me volta de novo a tela do login, teria alguma dica?
e com relação a este teu problema, você tentou usar o dreamweaver e editar o cabeçalho da página?
Valeu galera, jah descobi o problema, o template que eu escolhi que causa isso, um outro template naum dá esse problema, quanto á sua pergunta, eu jah havia instalado antes o mambo e foi uma instalação bem sucedida tb, sem problemas, o que eu sugiro eh que vc verifique certinho sobre o nome de usuário e senha, o user eh padrão após a instalação, que seria: admin e a senha eh a que vc inseriu, lembre-se que existe diferença em letras maiúsculas e minúsculas. Falows!
Responder