zOOm Media Gallery 2.1.4 RC3
-
- Novato
zOOm Media Gallery 2.1.4 RC3
olá! já tentei utilizar o ponny, akogallery, rsgallery mas naum tinham a opcao de categorias e subcategorias que eu queria ou davam problemas...ae tentei o zoom...e algumas versoes davam erros e consegui instalar essa: zOOm Media Gallery 2.1.4 RC3
mas qd eu vou na minha administracao para optar oq kero na galeria, aparece o seguinte erro:
Warning: exec() has been disabled for security reasons in /home/sosmoon/public_html/smvideo/components/com_zoom/classes/toolbox.class.php on line 692
Warning: exec() has been disabled for security reasons in /home/sosmoon/public_html/smvideo/components/com_zoom/classes/toolbox.class.php on line 698
Warning: exec() has been disabled for security reasons in /home/sosmoon/public_html/smvideo/components/com_zoom/classes/toolbox.class.php on line 704
Warning: exec() has been disabled for security reasons in /home/sosmoon/public_html/smvideo/components/com_zoom/classes/toolbox.class.php on line 710
e qd eu mando salvar oq foi feito ele num salva e volta pra config q ele vem do inicio...oq ocorre?? alguem poderia me ajudar?
obrigado!
mas qd eu vou na minha administracao para optar oq kero na galeria, aparece o seguinte erro:
Warning: exec() has been disabled for security reasons in /home/sosmoon/public_html/smvideo/components/com_zoom/classes/toolbox.class.php on line 692
Warning: exec() has been disabled for security reasons in /home/sosmoon/public_html/smvideo/components/com_zoom/classes/toolbox.class.php on line 698
Warning: exec() has been disabled for security reasons in /home/sosmoon/public_html/smvideo/components/com_zoom/classes/toolbox.class.php on line 704
Warning: exec() has been disabled for security reasons in /home/sosmoon/public_html/smvideo/components/com_zoom/classes/toolbox.class.php on line 710
e qd eu mando salvar oq foi feito ele num salva e volta pra config q ele vem do inicio...oq ocorre?? alguem poderia me ajudar?
obrigado!
-
- Novato
Re: zOOm Media Gallery 2.1.4 RC3
bom..este erros acontecem comigo tb...está em servidor externo isso naum está ?...eles devem bloquear alguma coisa...
sua pasta esta com permissao de gravacao ? pra gravar o arquivo ?...
entra no mambo hacks e pega uma atualizacao pra ele q corrige algumas coisas...incluindo o light box...
sua pasta esta com permissao de gravacao ? pra gravar o arquivo ?...
entra no mambo hacks e pega uma atualizacao pra ele q corrige algumas coisas...incluindo o light box...
-
- Novato
-
- Novato
olá! obrigado mas eu instalei ele como fala lah e piorou..pq alem do problema q jah tinha, ele tirou da administracao o botao de enviar as imagens..fora tb q ele tah meio skisito na vizualizacao da galeria...
-
- Novato
o meu naum deu problema nenhum cara...esquisito...
-
- Novato
pode me mdar o seu site para eu dar uma olhada...
q botao de por imagem ?..o de add...
olha soh aqui cara..
www.camposs.myfxh.com
q botao de por imagem ?..o de add...
olha soh aqui cara..
www.camposs.myfxh.com
-
- Novato
ae kra obrigado
mas eu consegui arrumar
eu instalei uma versaum dele que funcionou corretamente no server