Olá
Estou com um problema no componente contato e percebi que no forúm tb a algumas duvidas sobre isso que não foram respondidas.
O que está acontecendo é o seguinte, no form de email depois do usuario preencher os campos e marcar para enviar uma copia do email para ele mesmo, ele clica em enviar.
Só que estou recenbendo somente a copia da mensagem a msg original não chega.
Estou usando alteticação SMTP, e já confiri para ver se esta tudo correto.
Alguem já passou por isso?
Abraço..
José Luiz
Contato
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Re: Contato
Não sei se é isso, mas vc deve configurar la no componente contact pra qual e-mail vai quando a pessoa enviar.
-
- Novato
Cara era isso mesmo.
Eu não estava usando o mesmo email no componente contato e na parte de configurações globais, pq meu servidor não estava fazendo relay, ai coloquei o mesmo e funcionou...
Obrigado pela ajuda...
Eu não estava usando o mesmo email no componente contato e na parte de configurações globais, pq meu servidor não estava fazendo relay, ai coloquei o mesmo e funcionou...
Obrigado pela ajuda...
-
- Novato
No Joomla! 1.0.8 não funcionou...
Tenho cadastrado o mesmo e-mail no SMTP, no Contact e no administrador do site... ele continua só enviando a cópia para o destinatário.
Continuo precisando de ajuda !!!
Tenho cadastrado o mesmo e-mail no SMTP, no Contact e no administrador do site... ele continua só enviando a cópia para o destinatário.
Continuo precisando de ajuda !!!