Olá galera,
Alguém saberia me dizer para que serve exatamente o lightbox do Zoom Media Gallery? Eu clico neste link e ele diz que foi adicionado ao lightbox, mas daí o que eu faço depois? Será que meu componente está com bug ou eu encontro este lightbox em algum outro lugar?
Valeu!
Re:Zoom Media Gallery (Lightbox)
- Marcelo celobalneario
- Usuário
- Contato:
Opa...
É nóis traveis...
Seguinte, isso serve como um \'favoritos\' de imagens de usuários...tem um botão(frontpage) que mostra o ligthbox que o cidadão escolher...
Aliás, essa pergunta poderia ter sido feita no outro tópico mesmo, é o mesmo assunto..zoom...
[]\'s
É nóis traveis...
Seguinte, isso serve como um \'favoritos\' de imagens de usuários...tem um botão(frontpage) que mostra o ligthbox que o cidadão escolher...
Aliás, essa pergunta poderia ter sido feita no outro tópico mesmo, é o mesmo assunto..zoom...
[]\'s
- Frederico Lara
- Novato
- Contato:
E tipo um carrinho de compras voce colocas as fotos no seu lightbox no final da sua exploração pela a geleria, tem a opção de baixar as fotos zipadas em um arquivo...
http://www.larainfor.com.br
http://www.larainfor.com.br
- Marcelo celobalneario
- Usuário
- Contato:
Obrigado pela dica, esse fórum é muito bom mesmo, mas só um detalhe! Eu não achei esse link do front page, onde ele fica? O meu está em português, procurei por página inicial, mas ele volta para página inicial do site mesmo, será que sou muito burro???? hehehe...
Valeu!
Fui...
Valeu!
Fui...
Opa...
Veja se a opção ligthbox está habilitada na administração da zoom...quanto ao lance do cadastro, já recebi, valeu...
[]\'s
Veja se a opção ligthbox está habilitada na administração da zoom...quanto ao lance do cadastro, já recebi, valeu...
[]\'s
-
Gabriel camposs
- Novato
Re: Zoom Media Gallery (Lightbox)
A minha opcao esta dando erro, podem me ajduar ?