Olá!!
Estour procurando algum componente/módulo que permita o upload de usuários (registrados ou não) de arquivos grandes (mais de 80 Mb)?
Se alguém puder me indicar, agradeço.
Abraços,
Marcelo
Re: Upload de Arquivos Grandes
-
- Novato
-
- Super Joomleiro
- Contato:
como assim upload de usuários?
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
-
- Novato
pchardnet,,
Eu estou precisando em um sistema de envio de grandes arquivos pela minha página.
Por exemplo:
- O usuário (de preferência que não precise registro) acessa o site e escolhe a opção de envio de arquivos.
- Este arquivo vai para algum local no meu servidor "/Uploads" e eu baixo este arquivo depois (se possível pela própria administração).
Sei que o Remository tem um sistema que permite o upload, mas somente de usuários registrados. Mas outro problema que tenho é referente ao tamanho que pode passar dos 100MB.
Espero que eu tenha conseguido explicar agora. Se não, posta aí.
Abraços,
Marcelo
Eu estou precisando em um sistema de envio de grandes arquivos pela minha página.
Por exemplo:
- O usuário (de preferência que não precise registro) acessa o site e escolhe a opção de envio de arquivos.
- Este arquivo vai para algum local no meu servidor "/Uploads" e eu baixo este arquivo depois (se possível pela própria administração).
Sei que o Remository tem um sistema que permite o upload, mas somente de usuários registrados. Mas outro problema que tenho é referente ao tamanho que pode passar dos 100MB.
Espero que eu tenha conseguido explicar agora. Se não, posta aí.
Abraços,
Marcelo