Pessoal, estou com um probleminha aqui.
Estive instalando e testando qual seria o melhor editor para as necessidades de meu site, e gostei bastante do FCKEditor. Só que agora me deparei com um problema.
Ele funciona perfeitamente para mandar/editar notícias, textos, e tudo mais.
Só que quando vou adicionar um evento no componente Events Calendar, aonde se descreve a atividade para cadastrar, quando se tenta pelo website ele abre o editor, tu coloca o texto, mas na hora de salvar o componente diz que não há texto no campo atividade, e não deixa salvar; e pior, quando se tenta pela administração do mambo, ele nem abre o editor dentro desse componente.
Então a pergunta é a seguinte: alguém já se deparou com esse problema? tem alguma solução pra isso? (lembrando que eu não gostaria de deixar de usar o FCKEditor 2FC, pois achei o melhor e mais atual).
Se não sabem qual o problema, poderiam me dizer se tem, então, como fazer o mambo disponibilizar ao usuário escolher qual editor usar? ou seja, que o usuário possa escolher o editor a ser usado na hora da edição do texto, sem ter que alterar a configuração global.
Pois imagino que daí lá no componente poderia alterar a opção do editor para usar o "nenhum editor w...." e cadastrar o evento normalmente.
Me ajudem, por favor.
Grato.
Problemas com FCK Editor no Events Calendar
-
- Novato
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Re: Problemas com FCK Editor no Events Calendar
Cara eu já passei por isso, mas faz muito tempo, e se não me engano pelo menos na época o FCK era imcompatível com o events, ou então tinha algum patch pra ser instalado, porém não consegui, então parti pra outro editor.
Te aconselho a procurar jo fórum do joomla ou no fórum oficial do mambo, mas nos fórum em ingles.
Te aconselho a procurar jo fórum do joomla ou no fórum oficial do mambo, mas nos fórum em ingles.
-
- Novato
Re: Problemas com FCK Editor no Events Calendar
Procurei lá, e os gringos também não têm solução ao problema.
é realmente incompatível.
Como eu gostei desse editor e não quiz trocar, apaguei a linha do código do events que faz a verificação daquele campo.
Desta forma é possível cadastrar o evento, e dar a descrição dele em um dos outros campos, pois a exibição para o usuário não se modifica substancialmente.
é realmente incompatível.
Como eu gostei desse editor e não quiz trocar, apaguei a linha do código do events que faz a verificação daquele campo.
Desta forma é possível cadastrar o evento, e dar a descrição dele em um dos outros campos, pois a exibição para o usuário não se modifica substancialmente.