Olá amigo,
Eu também estou trabalhando nesta empreitada e já tenho alguns resultados.
Usando o programa WMServer Tools. 3.0 eu consegui criar um CD-Rom onde roda o PHP com MySQL perfeitamente.
O CD, ao ser executado no drive, faz tudo automaticamente, joga o DB MySQL para um Temp do micro, sendo assim, você pode inclusive logar como Admin e até fazer demonstrações de edição e ainda salvar as mudanças, que irão aparecer no seu site demo até que você feche o browser.
É perfeito, não tem erros. Não é necessário instalar nada no micro que você irá demonstrar.
Quando você fecha o browser, o programa fecha também automaticamente o Apache e o MySQL, inclusive deleta o DB criado no Temp do micro.
Só existe um problema que estou tentando descobrir como fazer: Para executar em máquinas Windows, o Mambo/Joomla precisa do Path Absoluto definido no configuration.php. Então, se você definir como D:/www/mambo, o CD só irá rodar bem em drives de CD-Rom nomeados como D:.
Se descobrirmos um jeito de configurar o Absolute Path sem a necessidade da letra do Drive, como no Linux, então a questão do CD Demo está resolvida.
O melhor, o programa é Freeware e muito simples, bastando apenas definir onde está o script e onde está o DB, configurar corretamente o configuration.php e pronto.
Link para baixar o programa:
http://www.wmcreation.it/index.php?action=wmstcd
Qualquer dúvida, estou a disposição.