Re: Zoom Gallery

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
Marcelo Conceição
Novato

Zoom Gallery

Mensagem por Marcelo Conceição »

Olá!

Estou utilizando o joomla 1.08 e Zoom Galery 2.5.1 RC1 localmente. Pretendo após finalizado o site, enviar para um servidor externo.

Eu consegui criar as galerias normalmente, mas ao solicitar o "Media Manager" e selecionar uma das galerias existentes, dá o seguinte erro:
"Warning: chdir(): No such file or directory (errno 2) in c:\windows\serv-n\www\upi\components\com_zoom\lib\WinNtPlatform.class.php on line 97"

Mesmo assim, me abre a possibilidade de fazer um upload de imagens.
Busco um arquivo zip, contendo 2 pequenas imagens e mando fazer o upload. O sistema me mostra 2 thumbnails das imagens e pede o 2° passo que é clicar no botão [Upload Files].

Mas aparece a seguinte mensagem:

Warning: copy(c:\windows\serv-n\www\upi\images\zoom\ELJRRO\consultorio1.jpg): failed to open stream: No such file or directory in c:\windows\serv-n\www\upi\components\com_zoom\lib\WinNtPlatform.class.php on line 42

Warning: getimagesize(c:/windows/serv-n/www/upi/images/zoom/ELJRRO/consultorio1.jpg): failed to open stream: No such file or directory in c:\windows\serv-n\www\upi\components\com_zoom\lib\toolbox.class.php on line 335

Could not open file c:/windows/serv-n/www/upi/images/zoom/ELJRRO/consultorio1.jpg

Could not open file c:/windows/serv-n/www/upi/images/zoom/ELJRRO/consultorio1.jpg

Warning: filectime(): Stat failed for c:/windows/serv-n/www/upi/images/zoom/ELJRRO/consultorio1.jpg (errno=2 - No such file or directory) in c:\windows\serv-n\www\upi\components\com_zoom\lib\toolbox.class.php on line 367

Warning: copy(c:\windows\serv-n\www\upi\images\zoom\ELJRRO\consultorio2.jpg): failed to open stream: No such file or directory in c:\windows\serv-n\www\upi\components\com_zoom\lib\WinNtPlatform.class.php on line 42

Warning: getimagesize(c:/windows/serv-n/www/upi/images/zoom/ELJRRO/consultorio2.jpg): failed to open stream: No such file or directory in c:\windows\serv-n\www\upi\components\com_zoom\lib\toolbox.class.php on line 335

Could not open file c:/windows/serv-n/www/upi/images/zoom/ELJRRO/consultorio2.jpg

Could not open file c:/windows/serv-n/www/upi/images/zoom/ELJRRO/consultorio2.jpg

Warning: filectime(): Stat failed for c:/windows/serv-n/www/upi/images/zoom/ELJRRO/consultorio2.jpg (errno=2 - No such file or directory) in c:\windows\serv-n\www\upi\components\com_zoom\lib\toolbox.class.php on line 367
Medium Name Error type

consultorio1.jpg Error resizing image/ creating thumbnail.
consultorio2.jpg Error resizing image/ creating thumbnail.

0 media uploaded succesfully!

Já pesquisei em tudo quanto foi lugar e não encontrei uma solução, se alguém tiver uma sugestão de como resolver este problema, agradeço muito.

Um abraço a todos,
Marcelo
Ronildo Costa
Super Joomleiro

Mensagem por Ronildo Costa »

Meu eu tmb não consigo fazer a zoom gallery funcionar muito bem no meu local, porém no servidor funciona na boa.
Marcelo Conceição
Novato

Mensagem por Marcelo Conceição »

Ronildo,

Valeu pela dica...mas acho que vou testar outras galerias pra ver qual ficaria melhor para meu uso.

É que agiliza e muito o trabalho funcionando em localhost.

Se tiveres alguma pra recomendar, agradeço.

Um abraço,
Marcelo
Ricardo Vizibelli
Novato
Contato:

Mensagem por Ricardo Vizibelli »

Aqui funcionava muito bem localmente. Mas depois que atualizei o server para PHP 5.1.2; apache 2.0.55 comecaram os erros. Desinstalei e reinstalei, mas fica na mesma.

Alguem sabe sobre incompatibilidade da galeria com o PHP5??

[]s
dog
Responder