Pessoal,
Estou com um problema de travamento (acredito!) no tipo de Editor. Não consigo passar o Joomla (1.0.7) para trabalhar "No WYSIWYG". Instale e desistalei o MosCE, TinyMCE, JCE... Reinstalei o JCE e nada de conseguir uma tela de java sem o formatar de html. Tive sempre o cuidado de assinalar no GLOBAL CONFIGURATION o que queria. Quero produzir um módulo e não consigo fazê-lo se não for em uma tela sem formatação. Alguém já passou por esse problema, como resolver?
Alguma sugestão. Abraços
???
Adonis
Editor NO WYSIWYG
- Adonis Saliba
- Novato
Re: Editor NO WYSIWYG
Cara vc pode pegar e criar a pagina com o seu modulo e salva-la e mandar para o server copmo se fosse instalar um modulo normal...
Ah não esqueça de colocar o xml...
Vlw
Cique;)
Ah não esqueça de colocar o xml...
Vlw
Cique;)
- Adonis Saliba
- Novato
Perfeito, irmão. Segui seu conselho e até mesmo já fiz o módulo e está funcionando. Mas o drama do Editor ainda continua.... Gostaria de ver mesmo é qual é o problema do Editor que fica travado, eu acho que o JCE não pode ser tão igualzinho assim ao TinyMCE. Gostaria de ver alguma opinião sobre isso. Deixei uma mensagem semalhante no forum.joomla.org... Vamos ver.
Mesmo assim muito obrigado.
Adonis
Mesmo assim muito obrigado.
Adonis
- Paulino Michelazzo
- Usuário
- Contato:
Adonis,
Os editores HTML (WYSIWYG) ainda são "sofríveis" para muitas coisas dentro do Mambo/Joomla. Algo que depois de sofrer muito aprendi é que a remoção via admin vez ou outra não é efetivamente realizada.
A dica é entrar no diretório editors via console ou MamboExplorer e efetivamente apagar o que lá existe de seus mambos anteriores. Isso irá limpar de vez o "limo" existente e deixar o aplicativo pronto para uma nova instalação.
Quanto aos editores, o mosCE 1.4 funciona bem DESDE QUE você não habilite outro editor. Se isso acontece mesmo que não esteja selecionado nas configurações globais, ele se perde de tal forma que inclusive os botões de Cancelar, Aplicar e outros, param de funcionar (um problema de JS).
Ademais, se o utilizar, verifique o patch para correção no IE. O autor adora o Firefox (como eu) e na primeira versão deste editor, ele "esqueceu" do IE
Abraços
Os editores HTML (WYSIWYG) ainda são "sofríveis" para muitas coisas dentro do Mambo/Joomla. Algo que depois de sofrer muito aprendi é que a remoção via admin vez ou outra não é efetivamente realizada.
A dica é entrar no diretório editors via console ou MamboExplorer e efetivamente apagar o que lá existe de seus mambos anteriores. Isso irá limpar de vez o "limo" existente e deixar o aplicativo pronto para uma nova instalação.
Quanto aos editores, o mosCE 1.4 funciona bem DESDE QUE você não habilite outro editor. Se isso acontece mesmo que não esteja selecionado nas configurações globais, ele se perde de tal forma que inclusive os botões de Cancelar, Aplicar e outros, param de funcionar (um problema de JS).
Ademais, se o utilizar, verifique o patch para correção no IE. O autor adora o Firefox (como eu) e na primeira versão deste editor, ele "esqueceu" do IE

Abraços