problemas com o 4.0.7.. alguém se habilita????

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
Leo tostes
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Ago 2004, 10:51

problemas com o 4.0.7.. alguém se habilita????

Mensagem por Leo tostes »

Fiz uma site a dois anos mais ou menos, usando a versão mais atual da epoca, o 4.0.7. O site vinha funcionando bem até a poucas semanas atrás.

Esta dando dois erros muitos estranhos. O primeiro é que as materias que tem acesso "publico" estão pedindo nivel de autorização, como um assunto que pede que o usuário esteja logado. O segundo erro é na front page, que todas as materias estão trepadas... Mantive apenas uma, mas toda vez que ponho outra ela se sobrepõe. alguém tem idéia do porque???

O site é www.jornalaltodaxv.com.br

Sim, já pensei em atualizar para a versão mais atual, porém, não achei nos foruns nada muito certo sobre o que fazer com essa versão... Até tem informações, mas na maioria muito vagas.

Obrigado

Leo Tostes
Leo tostes
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Ago 2004, 10:51

Re: problemas com o 4.0.7.. alguém se habilita????

Mensagem por Leo tostes »

corrigindo.. 4.5.0 (1.0.7)... sorry! faz toda diferença
Marcos mss007
Usuário
Mensagens: 165
Registrado em: 24 Nov 2004, 16:41

Re: problemas com o 4.0.7.. alguém se habilita????

Mensagem por Marcos mss007 »

pode ter sido muita coisa, essa versao possui algumas vulnerabilidades que foram corrigidas nas versoes mais novas, outra coisa, veja se o seu php ou myswl nao foram atualizados, isso pode estar com algum incompatibilidade!
Responder