Pessoal,
Estou com um sério problema. Toda vez q eu tento instalar um componente no Joomla ele me dá o erro "[font=Verdana]ERROR: Could not find an XML setup file in the package.[/font]". Já li, tentei outros componentes mas sempre dá esse erro. Será q alguém pode me explicar o q é isso e como eu soluciono?
Estou a duas semanas tentando isso e nada... Por favor, HEEEEELP ME
Obrigado
Erro na instalação de um componente.
- Naasson Dantas Mendes
- Novato
Erro na instalação de um componente.
"Jesus Christ lives in my heart"
- Rosemeire da Silva meirita
- Novato
Re: Erro na instalação de um componente.
Tem um rapaz que pode te dar a maior força pq ele entende e desenvolve componentes para o mambo... Bigodines
http://forum.joomla.org/index.php?topic=13758.msg89320
Neste link vc vai encontrat um tutorial realizado por ele...
http://forum.joomla.org/index.php?topic=13758.msg89320
Neste link vc vai encontrat um tutorial realizado por ele...
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Amigo isso vai depender da versão do seu mambo/joomla com a versão do componente, outra coisa é que esse erro que ta dando fala que não tem arquivo xml dentro do pacote, deszipe ele e veja se tem o arquivo se não tiver vai ter que criar na mão o xml.
- Naasson Dantas Mendes
- Novato
O meu Joomla é o ultimo (1.0.8). Mas eu descobri que ele tem que ser instalado separadamente. ObrigadoRonildo Costa escreveu: Amigo isso vai depender da versão do seu mambo/joomla com a versão do componente, outra coisa é que esse erro que ta dando fala que não tem arquivo xml dentro do pacote, deszipe ele e veja se tem o arquivo se não tiver vai ter que criar na mão o xml.
"Jesus Christ lives in my heart"