Joomla!PT
Joomla!PT
A toda a comunidade do joomla Brasil, desde já os meus comprimentos.
Desta forma venho a informar que já se encontra on-line o projecto Joomla!PT em http://www.joomla.pt .
Portal destinado ao desenvolvimento do joomla! entre entidades escolares e usuarios que estejam a trabalhar ou aprender Joomla!.
Gostaria de ter um vosso parecer se possivel, visto este portal ser recente. A vossa ajuda a nivel de informações poderá melhorar ainda mais.
Desde já os nossos agradecimentos
Equipa Jommla!PT
Portugal OpenSource
Desta forma venho a informar que já se encontra on-line o projecto Joomla!PT em http://www.joomla.pt .
Portal destinado ao desenvolvimento do joomla! entre entidades escolares e usuarios que estejam a trabalhar ou aprender Joomla!.
Gostaria de ter um vosso parecer se possivel, visto este portal ser recente. A vossa ajuda a nivel de informações poderá melhorar ainda mais.
Desde já os nossos agradecimentos
Equipa Jommla!PT
Portugal OpenSource
Re: Joomla!PT
Bacana o projeto....
è bom ver a comunidade portuguesa engajada em um projeto assim...
Muito bom, parabens....
No que precisar de mim com ajuda ou qualquer outra coisa é so falar que eu ajudo...
Vlw
Cique;)
è bom ver a comunidade portuguesa engajada em um projeto assim...
Muito bom, parabens....
No que precisar de mim com ajuda ou qualquer outra coisa é so falar que eu ajudo...
Vlw
Cique;)
A equipa Joomla!PT está a procura de moderadores que possam dar respostas às perguntas colocadas tanto por alunos ou professores.
Agradecemos desde já o teu apoio, e poderás ser também um moderador do nosso portal.
O intercabio cultural sempre foi um reforço para que a aprendizagem seja alem-fronteiras, na expressão portuguesa.
Peço também que possa ser facultada a vossa autorização, para que seja colocado no nosso portal, o vosso logo e sua hiperligação, se assim o desejarem.
Atenciosamente
Equipa Joomla!PT
Agradecemos desde já o teu apoio, e poderás ser também um moderador do nosso portal.
O intercabio cultural sempre foi um reforço para que a aprendizagem seja alem-fronteiras, na expressão portuguesa.
Peço também que possa ser facultada a vossa autorização, para que seja colocado no nosso portal, o vosso logo e sua hiperligação, se assim o desejarem.
Atenciosamente
Equipa Joomla!PT
Você está falando do logo do joomlabrasil?
Vlw
Cique;)
Vlw
Cique;)
-
- Super Joomleiro
- Contato:
O site e o projeto estão muito legais, mas aquele mascote em flash é bem chatinho!
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
Boa notícia. Quanto ao site sou adepto do "Less is More" e "KISS", achei um pouco poluído.
FaBMak
FaBMak
Os botões em flash tb ficaram meio esquisito...
Vlw
Cique;)
Vlw
Cique;)
Cique:
pchardnet:
, obrigado pelo comentario.
FaBMak:
Abraços a todos.
sim, e da autorização de nos trocarmos comentários.Cique.net escreveu: Você está falando do logo do joomlabrasil?
Vlw
Cique;)
pchardnet:
, sim, mas não vai ficar ali para sempre no senta levanta. vai ter um logarzinho para elepchardnet escreveu: O site e o projeto estão muito legais, mas aquele mascote em flash é bem chatinho!

FaBMak:
, è isso que nós queremos, criticas constructivas. pois sem elas. como poderemos melhorar, venham dai essas ideias, afinal so estamos afastados um oceano atlantico, o que é isso para nós. né??? Tenho familia em Brasilia e Rio de Janeiro. Só tenho pena é não estar ai agora, a apanhar um calor, e sair deste frio brrrrrrrrrrrrrrrrr.FaBMak escreveu: Boa notícia. Quanto ao site sou adepto do "Less is More" e "KISS", achei um pouco poluído.
FaBMak
Abraços a todos.
Os botões tem a ver com forge, mas estamos abertos a sujestões.
O joomla!PT, é de todos.
Só é pena que são 8 horas de avião, senão iamos beber uma cervejinha.
Abraços
O joomla!PT, é de todos.
Só é pena que são 8 horas de avião, senão iamos beber uma cervejinha.
Abraços
-
- Novato
Olá amigos...
Não sei se esta no lugar correto... se não estiver peço desculpas... mas acabo de entrar no site do Joomla.pt e o mesmo foi vitima de um defacer... a questão é: será que todos os nossos sites não estão inseguros tb ??
Abraços
Thiago Felix
Não sei se esta no lugar correto... se não estiver peço desculpas... mas acabo de entrar no site do Joomla.pt e o mesmo foi vitima de um defacer... a questão é: será que todos os nossos sites não estão inseguros tb ??
Abraços
Thiago Felix