Ola...........o Copyrghit naum esta aparecendo no rodapeh da pagina e eu naum sei pq, eu naum me lembro de ter tirado nem nada, como q faz pra aparecer, tem algum modulo, componente, algo do tipo??
eu sei q o arquivo eh o version.php, sei de tudo jah, soh naum estou conseguindo fazer ele aparecer na pagina...
Obrigado.
Copyright nao aparece - MAMBO
-
- Novato
-
- Usuário
Re: Copyright nao aparece - MAMBO
essa linha precisa estar no codigo do index.php
php include_once( $GLOBALS['mosConfig_absolute_path'] . '/includes/footer.php' );
vc pode ter instalado uma template que nao tem isso, ou apagado acidentalmente ou removido o footer.php, se nao for nada disso avisa!
php include_once( $GLOBALS['mosConfig_absolute_path'] . '/includes/footer.php' );
vc pode ter instalado uma template que nao tem isso, ou apagado acidentalmente ou removido o footer.php, se nao for nada disso avisa!
-
- Novato
Bom, meu copyright naum aparece ainda!!!!!
Me ajudme por favor pois tenho a marca do meu site registrada!!!
Quando eu abro a pagina, naum aparece lah embaixo o copyright, eu queria q ficasse que nem a da pagina do mambo quando vc abrisse ela..
Por favor tente me ajuda r e me explica o caminho q eu tenho q fazer q eu sou iniciante, vlw ae!!
Me ajudme por favor pois tenho a marca do meu site registrada!!!
Quando eu abro a pagina, naum aparece lah embaixo o copyright, eu queria q ficasse que nem a da pagina do mambo quando vc abrisse ela..
Por favor tente me ajuda r e me explica o caminho q eu tenho q fazer q eu sou iniciante, vlw ae!!
-
- Novato
Galera fussei aki e consegui fazer com que meu Copyright ficasse no rodapeh da pagina, mas agora eu querio saber se tem como eu alterar a Fonte...pq tah uma letra muito feia..
vlw ae!!!!
vlw ae!!!!
Olha no arquivo css do seu tema
Vlw
Cique;)
Vlw
Cique;)
-
- Novato
Desculpa ae, eu jah tinha conseguido mudar aki..
vlw ae a resposta!!!!
vlw ae a resposta!!!!