Olá Amigos,
Mais uma vez recorro a essa maravilhosa ferramenta para pedir ajuda.
Hoje, acessando o mambobrasil ví a atualização do zoom gallery versão 251 rc1 e resolví inntalá-la pois a versão que usava não estava funcionando a opção de slide show. Fiz a instalãção atualizando os arquivos da versão anterior. A atualização correu super bem, porém perdi minhas galerias. Entrei na raiz em images/zoom e os diretórios e todas as fotos estão lá, contudo não sei como fazer que essa nova versão comesse a enxregá-las. Por isso pesso ajuda. Tenho que fazer alguma alteração no BD? Tenho que editar algum arquivo? Pois se pudesse só dar o caminho navamente, para mim seria muito melhor pois é um site de baladas e tem muitas fotos. Esse é meu problema se alguém puder me ajudar por favor fique a vontade. Agradeço desde já.
Zoom Galery Recuperar galerias
- Félix Júnior
- Usuário
Re: Zoom Galery Recuperar galerias
tudo bem ??
eu tb uso o Zoom Gallery e possuo uma versão mais antiga, recentemente vi o anuncio do novo zoom gallety aqui no Mambo brasil, entao instalei aqui em casa para ver!
realmente ela esta melhor e resolveu o poblema que eu tinha na opção Popup.
porem andei analisando os diretorios de instalação e eles são totalmente diferentes, nem o update do zoom esta funcionado para ser feita a atualização. ate entao não achei nada que faça a atualizaçã osem perder nada, entao penso que instalando ele devemos começar do zero pois se atualizar na mao substituido apenas os arquivos perdemos os registros feitos no banco de Dados.
eu tb uso o Zoom Gallery e possuo uma versão mais antiga, recentemente vi o anuncio do novo zoom gallety aqui no Mambo brasil, entao instalei aqui em casa para ver!
realmente ela esta melhor e resolveu o poblema que eu tinha na opção Popup.
porem andei analisando os diretorios de instalação e eles são totalmente diferentes, nem o update do zoom esta funcionado para ser feita a atualização. ate entao não achei nada que faça a atualizaçã osem perder nada, entao penso que instalando ele devemos começar do zero pois se atualizar na mao substituido apenas os arquivos perdemos os registros feitos no banco de Dados.
- Félix Júnior
- Usuário
Re: Zoom Galery Recuperar galerias
Valeu meu camarada!
Realmente encontrei a tabela que tinha as referências a cada arquivo no BD, inicialmente pensei em alterar manualmente para restaurar... mas dava um trabalhão... como tinha um backup das fotos... resoví que o melhor era fazer tudo do zero... e foi o que fiz.... ficou tudo normal de novo e bem melhor pq essa nova versão está funcionando tudo redondinho, inclusive o slideshow que nada fazia funcionar! Agradeço pela preocupação em esclarecer e trocar idéias.... Abraço!
Realmente encontrei a tabela que tinha as referências a cada arquivo no BD, inicialmente pensei em alterar manualmente para restaurar... mas dava um trabalhão... como tinha um backup das fotos... resoví que o melhor era fazer tudo do zero... e foi o que fiz.... ficou tudo normal de novo e bem melhor pq essa nova versão está funcionando tudo redondinho, inclusive o slideshow que nada fazia funcionar! Agradeço pela preocupação em esclarecer e trocar idéias.... Abraço!