AkoGallery 2.5 beta BR
- elton batista de melo
- Usuário
- Contato:
AkoGallery 2.5 beta BR
Estou com problema com o akogallery 2.5b BR- instala tudo certo, mas na hora de publicar a foto, aparece uma caixa de texto, pedindo para selecionar uma foto para publish - além disso, não abre a foto para edição, apenas para colocar nova foto. ESTOU INSTALANDO NO JOOMLA!
Editado pela última vez por Anonymous em 27 Out 2005, 10:53, em um total de 1 vez.
Sou pastor na cidade de Pato Branco e Consultor Empresarial, atuando na área de consultoria em marketing
-
- Novato
Re: AkoGallery 2.5 beta BR
Eu estou tendo a mesma dificuldade, o pior é que eu tenho uma galeria muito grande de foto e não gostaria de trocar o akogallery, se alguem poder ajudar nesse erro eu agradeço...
eu tambem utilizo o joomla, a ultima versão...
[]s
Gomes
eu tambem utilizo o joomla, a ultima versão...
[]s
Gomes
- elton batista de melo
- Usuário
- Contato:
no joomla, eu acabei usando o PonyGallery - tem dado bom resultado e é melhor que o akogallery pois permite que você envie um conjunto zipado de fotos - de qualquer forma, um album de fotos é o que dá mais trabalho na página. Sugiro que vc experimente o ZoomGallery - dizem que é muito bom.
Sou pastor na cidade de Pato Branco e Consultor Empresarial, atuando na área de consultoria em marketing
-
- Novato
cara manda um link de downloads para mim do zoom gallery pelo amor de deus
tem aqui, na área de downloads