Olá a todos...
primeiramente gostaria de me apresentar... venho das comunidades PHPNuke (4 anos) e PHPBB (3 anos) e qual não foi minha surpresa ao conhecer o Mambo...
Que CMS´zinho maneiro !!!
Muito inteligente e bonitinho !
Pois bem, estou desenvolvendo meu terceiros site em Mambo e nesse caso resolvi ser mais avançado e partir pra algumas modificações...
Estou tentando fazer uam alteração no cadstro do usuário de maneira com que ele ao se registrar, possa fornecer várias outras informações importantes e de cunho pessoal e trabalhista/profissional.
Essas informações deverão estar disponíveis para busca apenas pelos administradores do site.
Após algumas horas de buscas aqui no site, descobri o CommunityBuilder, ao que parece (Pelas descrições) muito interessante.
Parti para a instalação do mesmo, pelo próprios site/admin.... após fazer o download do mamboforge http://mamboforge.net/frs/download.php/ ... zip1st.zip
recebi a seguinte mensagem de erro:
Upload module - Upload Failed
ERROR: Could not find an XML setup file in the package.
[ Continue ... ]
**** O XML está lá no ZIP e abrindo-o possui estrutura similar a outros MOD que foram bem sucedidos na instalação...
Upload module - Failed
Installation file not found:
/DADOS/sites-dominio/www.hlrh.com.br/public_html/media/insta ... 5a0fbffd1/
Sei lá...
DADOS Gerais do SYSINFO
System Information
PHP built On: Linux web 2.6.14.3-acf #1 PREEMPT Sun Jan 8 01:09:34 BRST 2006 i686
Database Version: 4.1.14
PHP Version: 5.0.4
Web Server: Apache/1.3.34 (Unix) mod_ssl/2.8.25 OpenSSL/0.9.7g Sun-ONE-ASP/4.0.2 mod_gzip/1.3.26.1a PHP/5.0.4
WebServer to PHP interface: apache
Mambo Version: Mambo 4.5.3h Stable [ Phoenix ] 31-Dec-2005 03:00 GMT
User Agent: Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; pt-BR; rv:1.7.10) Gecko/20050717 Firefox/1.0.6
Relevant PHP Settings:
Safe Mode: OFF
Open basedir: /DADOS/sites-dominio/www.hlrh.com.br/:/usr/share/pear/
Display Errors: ON
Short Open Tags: ON
File Uploads: ON
Magic Quotes: OFF
Register Globals: ON
Output Buffering: OFF
Session save path: /DADOS/sites-dominio/TMP-SESSION/
Session auto start: 0
XML enabled: Yes
Zlib enabled: Yes
Disabled Functions: exec, passthru, proc_close, proc_open, shell_exec, system, set_time_limit, ini_set, ini_alter, dl, popen, parse_ini_file, show_source, openlog
WYSIWYG Editor: TinyMCE WYSIWYG Editor
COMMUNITY BUILDER NÃO INSTALA !
-
- Super Joomleiro
- Contato:
Re: COMMUNITY BUILDER NÃO INSTALA !
CommunityBuilder é um Componente e não um modulo.
Veja informações no site oficial -> http://www.joomlapolis.com/component/op ... /Itemid,1/
Veja informações no site oficial -> http://www.joomlapolis.com/component/op ... /Itemid,1/
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!