Gente,
Compensa iniciar o desenvolvimento de um PROTAL para uma PREFEITURA usando o JOOMLA?
Os componentes que são para o MAMBO servem para o JOOMLA?
Já existem muitos componentes para o JOOMLA?
Obrigado.
Site de prefeitura em JOOMLA ou MAMBO?
-
- Novato
Re: Site de prefeitura em JOOMLA ou MAMBO?
Tudo que testei do mambo 4.5.2.3 no Joomla 1.0.5 funcionou perfeito, verdade que não testei tudo que tenho aqui, mas o que testei até agora foi normal.
Eu tinha começado meu site com o mambo, já estava com ele pronto, ai resolvi ir logo pro joomla, pois mais a frente vamos acabar fazendo a migração mesmo, se vai começar do zero acho que não terá muitos problemas, até porque muitos dos desenvolvedores de componentes migraram juntos para o joolma, então acho que vai ser sussegado.
Eu tinha começado meu site com o mambo, já estava com ele pronto, ai resolvi ir logo pro joomla, pois mais a frente vamos acabar fazendo a migração mesmo, se vai começar do zero acho que não terá muitos problemas, até porque muitos dos desenvolvedores de componentes migraram juntos para o joolma, então acho que vai ser sussegado.
- Fabrício Falco
- Usuário
Re: Site de prefeitura em JOOMLA ou MAMBO?
estou usando joomla em um site novo que esou preparando, mas acho que se for para um cliente, eu usaria o mambo 4.5.2.3 por estar mais estável e o painel de controle em português, embora eu não cheguei a ver se existe uma tradução para o atual joomla do painel de controle!
enjoy to the revolution: www.fabriciofalco.com.br