Como faço a publicidade dentro do meu site?

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Como faço a publicidade dentro do meu site?

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Amigos estou enfrentando serios problemas com a propaganda dentro de alguns sites que estou desenvolvendo. O sitema de banners que já vem instalado com o Joomla é muito bom, mas queria mais banners e de tamnhos diferentes dentro desses sites....queria saber se a unica estrategia seria usar o artbanners, já tentei de todas as meniras (claro dentro dos meus conhecimentos) solucionar o problema que ele tem em funcionar com PHP 5, mas não adianta. queria saber se existe um outro componeente de gerenciamento de banners e quais são as minhas opições...estou usando Mambo 4.5.2.3 pt-BR e Joomla 1.0.4...queria a ajuda de vcs, alguem poderia me indicar uma solução...um amigo aqui no fórum postou uma dica q estava no fórum do mambo que dizia que mudasse uma linha de comando (&newmenu_default :: newmenu_default; - alguma coisa parecida com isso) mas não adiantou....

Karlos Rikáryo
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Avatar do usuário
Ronildo Costa
Super Joomleiro
Mensagens: 1454
Registrado em: 04 Mar 2005, 21:09

Re: Como faço a publicidade dentro do meu site?

Mensagem por Ronildo Costa »

É o seu problema realmente não sei como te ajudar, mas assim quem desenvolveu o artbanners, foram brasileiros, entra em contato com os caras ve o que eles falam.
Sei lá acho que é única forma de vc conseguir.
Diogo sribeiro
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jun 2004, 12:11

Re: Como faço a publicidade dentro do meu site?

Mensagem por Diogo sribeiro »

Olá Karlos, não entendi muito bem o seu problema, mas se for só como adicionar vários tamanhos...  no artbanners vc cria categorias  referentes aos tamanhos, assim são geradas as id´s.. delas, daí vc cria módulos e coloca variáveis das categorias, assim fica separado os tamanhos. Leia os créditos do componente que lá explica como colocar as variáveis.

Abraço
Responder