Mos-chat1.4
Mos-chat1.4
Olá, amigos. Estou procurando os arquivos do mos-chat 1.4 e não acho. Mesmo no site mos-chat.com não foi possível encontra-lo. Parece que eles querem disponibilizar a nova versão 1.5 como serviço, e não quero isso. Podem me ajudar?
Alguem conhece alguma opção mais interessante ?
Obrigado.
.
Alguem conhece alguma opção mais interessante ?
Obrigado.
.
Re:Mos-chat1.4
Holanda? Foi longe, hein?
Valeu, Fabmak!
Abraço,
.
Valeu, Fabmak!
Abraço,
.
- Neto Mussauer
- Novato
Fala galera
Tb estou querendo esse pacote porém não estou conseguindo baixar do link especificado.
Algum de vcs poderia me enviar o pacote?
Abraços
Tb estou querendo esse pacote porém não estou conseguindo baixar do link especificado.
Algum de vcs poderia me enviar o pacote?
Abraços
- Neto Mussauer
- Novato
Blz galera, já consegui o pacote graças ao Dr Google 
Abraços

Abraços
Blz galera, já consegui o pacote graças ao Dr
Opa...

Pô, manda o link ae pra galera...pode ser que alguém mais queira também e esteja com dificuldade de encontrar.
O link acima está com problemas.
[]\'s
Is there something wrong with the download section on my site? Sorry, don\'t understand what you are saying. 
Hope that you speak English too.
Thanks for your replay.
Atlas from Scipioland

Hope that you speak English too.
Thanks for your replay.

Atlas from Scipioland
Na verdade o site de downloads acima está funcionando e é possível baixar o MOSChat 1.4 de lá. O que está acontecendo é que o site é protegido contra hotlink de forma que vc deve acessar o site via url, depois entrar na seção de download e baixar o componente.
FaBMak
FaBMak
-
- Novato
Gente eu consegui bxar e instalr..mas ele tá dando erro no arquivo de tradução de idiomas...v^^E só:
Warning: main(/home/meusitec/public_html/components/com_moschat/languages/brazilian_portuguese.moschat.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/meusite/public_html/components/com_moschat/moschat.php on line 18
Warning: main(): Failed opening \'/home/meusite/public_html/components/com_moschat/languages/brazilian_portuguese.moschat.php\' for inclusion (include_path=\'.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php\') in /home/meusite/public_html/components/com_moschat/moschat.php on line 18
alguém pode me ajudar? eu uso o mambo 4.5.2
Warning: main(/home/meusitec/public_html/components/com_moschat/languages/brazilian_portuguese.moschat.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/meusite/public_html/components/com_moschat/moschat.php on line 18
Warning: main(): Failed opening \'/home/meusite/public_html/components/com_moschat/languages/brazilian_portuguese.moschat.php\' for inclusion (include_path=\'.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php\') in /home/meusite/public_html/components/com_moschat/moschat.php on line 18
alguém pode me ajudar? eu uso o mambo 4.5.2
É que o chat ta procurando por brazilian_portuguese... ...ou seja, o language pack da versao em portugues nao tem.
Qual a solucao?
Pegue o ingles e renomeie para brazilian_portuguese.moschat.php
É acochambrado mas fununcia...
Postagem editada por: Muneo, a: 24/08/2005 12:21
Qual a solucao?
Pegue o ingles e renomeie para brazilian_portuguese.moschat.php

É acochambrado mas fununcia...
Postagem editada por: Muneo, a: 24/08/2005 12:21
-
- Novato
Valew ai.. funfou mesmo.. só q depois q pus no ar e as pessoas começcaram a usar.. teve problema.
Os usuários não conseguiam ver as msg q postavam e nigume consegui se comunicar.. fora alguns intens q não apareceram.
Alguém me indica outro componente. ou alguma solução?!
valew!
Os usuários não conseguiam ver as msg q postavam e nigume consegui se comunicar.. fora alguns intens q não apareceram.
Alguém me indica outro componente. ou alguma solução?!
valew!
Tem o Romano Chat (www.phpbrasil.com). A desvantagem é que ele nao é um componente do mambo. É um chat externo. Mas é bonzinho!!!! 
Em tempo: Se alguem tiver ideia e souber programar, me adiciona: muneo@joanopolis.com.br e ai qm sabe agente acabe fazendo um chat... Tamo aberto (no bom sentido) pra fazer isso...
Inte...
Postagem editada por: Muneo, a: 01/09/2005 02:05

Em tempo: Se alguem tiver ideia e souber programar, me adiciona: muneo@joanopolis.com.br e ai qm sabe agente acabe fazendo um chat... Tamo aberto (no bom sentido) pra fazer isso...
Inte...
Postagem editada por: Muneo, a: 01/09/2005 02:05
- Karlos Rikaryo
- Super Joomleiro
- Contato:
Re: Mos-chat1.4
Queria saber como faço pro meu Mos-chat funcione...instalei o compenente e coloquei no menu princiapal só q quando acesso ele aparece a mensagem "Error 00002: Your site is not properly registered with mos-chat site, contact your system administrator. " vou até o site www.mos-chat.com faço o login, vou em your server...como é para ser...em domin coloco (eloamigo.org.br) e em url coloco (http://www.eloamigo.org.br) mas aparece a mensagem de erro...queria saber como faço pra que ele funcione...e outra pergunta como faço pra rolar o romana chat...(alguem tiver ele já adpitado pro mambo seria uma boa)..
Rikáryo
Rikáryo
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022