Roda pé do Template
-
- Novato
Re: Roda pé do Template
/include/version.php para modificações
Agora apagar acho meio complicado e chato, mesmo a licença autorizando, mas pede-se que se mantenha "por questão de honra", mas alterar para se enquadrar ao site acho legal sim, fica até bacana, sai daquelas mensagens padrão que a gente ve por ai.
Eu mesmo conheci aqui o site via um link de rodapé
Agora apagar acho meio complicado e chato, mesmo a licença autorizando, mas pede-se que se mantenha "por questão de honra", mas alterar para se enquadrar ao site acho legal sim, fica até bacana, sai daquelas mensagens padrão que a gente ve por ai.
Eu mesmo conheci aqui o site via um link de rodapé
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Uma vez eu fiz essa mesma pergunta e me disseram que mexer nesse arquivo inflinge as regras do mambo, me aconselharam a criar um outro version.php.
Ontem pesquisando aqui no forum sobre outro assunto achei um topico onde o FabMak diz que o que não pode sumir é essa tag:Ronildo Costa escreveu: Uma vez eu fiz essa mesma pergunta e me disseram que mexer nesse arquivo inflinge as regras do mambo, me aconselharam a criar um outro version.php.
Código: Selecionar todos
<meta name="Generator" content="Mambo - Copyright 2000 - 2005 Miro International Pty Ltd. All rights reserved." />
-
- Novato