Pessoal preciso de 2 componentes, bom o primeiro é para sistema de Colunista, onde no mambo fica o nome de cada coluna onde dentro de cada uma um autor escreve, não precisa ser exatamente assim, mas se tiverem algo nesse tipo já ajuda.
O segundo é para catalogar bandas em ordem alfabética, ou seja eu tenhoum link no menu do mambo por exemplo como "BANDAS" dai dentro dele abre a pagina com uma fileira do alfabeto, dai eu clico por exemplo na letra B e lá tem as bandas que eu cataloguei e quando eu clicar no nome de uma, abre uma pagina falando sobre a banda, com links e talz.
Não sei se deu para entender, mas se der preciso disto rápido, grato desde já.
2 componentes urgente
-
- Novato
Re: 2 componentes urgente
cara tipo o negocio dos colunistas jah tem no proprio joomla.. explique melhor o que vc quer.. Ja experimentou o group acess?
E tipo o negocio das bandas não te serviria um componente de catalogo ou classificados.. se não me engano um bom é o classifields..
Se precisar entra em contato
Cique;)
E tipo o negocio das bandas não te serviria um componente de catalogo ou classificados.. se não me engano um bom é o classifields..
Se precisar entra em contato
Cique;)
- Alexandre-DF
- Novato
O que voce quer nao é isso? http://www.mosets.com/tree/
eh mais esse ai é pago..
hehehe
cara olha antes de colocar no forum.. coisa paga naum neh
cique;)
hehehe
cara olha antes de colocar no forum.. coisa paga naum neh
cique;)
-
- Novato
Clique.NET: Eu estou usando Mambo e não o Joomla (não sei se tem diferença, sou novato nesse CMS) Bom eu queria poder liberar algumas pessoas para escreverem colunas, bom só que cada coluna teria um nome onde uma pessoa escreveria em cada, para entender melhor olha o www.whiplash.net o canto esquerdo onde ta Colunistas, é mais ou menos aquilo que quero.
Vou olhar esses dois que vc passou o nome.
Alexandre: Sim no caso que me referi naquela parte de cima, ai aparece o nome da banda na letra escolhida, e ao clicar na banda abre outra pagina com links para biografia, discografia e etc..
Vou olhar esses dois que vc passou o nome.
Alexandre: Sim no caso que me referi naquela parte de cima, ai aparece o nome da banda na letra escolhida, e ao clicar na banda abre outra pagina com links para biografia, discografia e etc..
CAra tipo ja vi o teu problema
Tipo o que podes fz eh o seguinte usar o group acess e colocar cada colunista em um grupo e determinar para que cada grupo acesse (edite e escreva) so em uma determinada area..
Tipo para fz o que vc quer tem que ser automatico axo que ficaria melhor se fosse um content unico..
Cara vc tem msn? skype?
Cique:)
Tipo o que podes fz eh o seguinte usar o group acess e colocar cada colunista em um grupo e determinar para que cada grupo acesse (edite e escreva) so em uma determinada area..
Tipo para fz o que vc quer tem que ser automatico axo que ficaria melhor se fosse um content unico..
Cara vc tem msn? skype?
Cique:)
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
Se não me engado, já vi em aglum lugar uma adaptação do Comunity Builder para esse lande das bandas(pode ter sido para fitas de vídeo também mas é quase o mesmo). Tem de olhar no MamboJoe, MamboMe, Joomlapolis...Já o lance dos autores, o CB coloca no perfil de cada usuário, tudo que ele fez no site: artigos, fotos, blogs....
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Só respondo questões do fórum no fórum.