Amigos, instalei o ZOOM e tá funcionando bem, porém ainda não consegui acertar o erro abaixo, não sei qual arquivo dar permissão..desculpe a ignorância, se puderem me ajudar.... agradeço.
Warning: exec() has been disabled for security reasons in /home/restricted/home/fetrafsul/public_html/components/com_zoom/classes/toolbox.class.php on line 791
Warning: exec() has been disabled for security reasons in /home/restricted/home/fetrafsul/public_html/components/com_zoom/classes/toolbox.class.php on line 799
Warning: exec() has been disabled for security reasons in /home/restricted/home/fetrafsul/public_html/components/com_zoom/classes/toolbox.class.php on line 826
Warning: exec() has been disabled for security reasons in /home/restricted/home/fetrafsul/public_html/components/com_zoom/classes/toolbox.class.php on line 835
Principal|
Configurações :
configuration file is :Writable
stylesheet file is :Writable
FTP configuration file is : not writable
Re: ZOOM GALLERY problemas de permissão
Amigos, o problema abaixo eu já resolvi
FTP configuration file is : not wrtable,
foi só dar permissão 777 a arquivo safemode.php
Porém os outrs erros EXEC mais acima, aind anãos ei porque o server desativou por questãod e segurança, mas não sei ainda se isso vai dar algum problema na Zoom gallery.
FTP configuration file is : not wrtable,
foi só dar permissão 777 a arquivo safemode.php
Porém os outrs erros EXEC mais acima, aind anãos ei porque o server desativou por questãod e segurança, mas não sei ainda se isso vai dar algum problema na Zoom gallery.
Instalei o ZOOM GALLERY localmente e deu o mesmo problema, desativou o servidor. como era local, reinstalei e reconfigurei o winamp e tudo voltou a funcionar, menos o Zoom.