Ola a todos,
Hoje quando fui entrar no site que fiz com o mambo (www.adventureturismo.com.br) simplesmente aparceu a mensagem abaixo.
A página que você está tentando acessar não existe.
Por favor, selecione uma página a partir do Menu Principal.
alguem sabe o que aconteceu e como arrumar ?
obrigado.
pagina principal fora do ar
-
- Novato
Re: pagina principal fora do ar
E quando vc clica no menu em "Ínicio" o que acontece ? Normalmente este problema ocorre quando se "mexe" no menu principal, o link "Ínicio" deve ser sempre o primeiro item do menu.
FaBMak
FaBMak
-
- Novato
Olá FabMak,
nao tenho acesso a nada na pagina somente a mensagem que aparece. a pagina fica em branco so com a msg na tela.
resolvi o problema voltando uma versao antiga da pagina index.php qu eu tinha.
mesmo assim gostaira de saber pq aconteceu o erro. somente eu tenho acesso a parte administrativa do mambo e posso garamtir que nao mexi. tb fica dificil crer que "desconfigurou" sozinho.
[]´s rodrigo.
nao tenho acesso a nada na pagina somente a mensagem que aparece. a pagina fica em branco so com a msg na tela.
resolvi o problema voltando uma versao antiga da pagina index.php qu eu tinha.
mesmo assim gostaira de saber pq aconteceu o erro. somente eu tenho acesso a parte administrativa do mambo e posso garamtir que nao mexi. tb fica dificil crer que "desconfigurou" sozinho.
[]´s rodrigo.
Se vc deixou a index.php com chmod 644 realmente ela não desconfiguraria "sozinha", sinceramente muito estranho este erro.
FaBMak
FaBMak
Editado pela última vez por FaBMak em 24 Nov 2005, 16:02, em um total de 1 vez.
- ivan campos
- Novato
Eu já tive algum "mistérios" , mas na verdade não tinha nada errado mesmo com o sistema em si!
O caso foi instabilidade e outros problemas "no servidor onde esta hospedado o site" as vezes o banco de dados que não roda bem ou sabe-se lá o que.
O grande lance é que não adianta usar um bom sistema se o servidor não for "digno" fala-se mal da localweb da braslink e muitos outros por ai que não tem suporte bom mesmo pra gerenciador de conteúdo.
Tem tambem o caso do servidor ser bom e ao acaso deu um bug lá e acabou danando seu sistema, isso acontece.
Eu contei essa historinha só pra lembra que a gente tem que olhar a coisa de uma forma "ampla' não imaginar que o problema esta só aqui com agente na nossa máquina ou no nosso Joomla, pode estar acontecendo algo no servidor, ou no caminho que ele faz e por ai vai...
Pesquise e contrate um bom servidor que tenha suporte rápido e principalemte com "bom suporte ao Joomla",
aqui na comunidade mesmo tem anuncios assim.
grande abraço!
O caso foi instabilidade e outros problemas "no servidor onde esta hospedado o site" as vezes o banco de dados que não roda bem ou sabe-se lá o que.
O grande lance é que não adianta usar um bom sistema se o servidor não for "digno" fala-se mal da localweb da braslink e muitos outros por ai que não tem suporte bom mesmo pra gerenciador de conteúdo.
Tem tambem o caso do servidor ser bom e ao acaso deu um bug lá e acabou danando seu sistema, isso acontece.
Eu contei essa historinha só pra lembra que a gente tem que olhar a coisa de uma forma "ampla' não imaginar que o problema esta só aqui com agente na nossa máquina ou no nosso Joomla, pode estar acontecendo algo no servidor, ou no caminho que ele faz e por ai vai...
Pesquise e contrate um bom servidor que tenha suporte rápido e principalemte com "bom suporte ao Joomla",
aqui na comunidade mesmo tem anuncios assim.
grande abraço!