Site Galeria dDesign

Sites desenvolvidos pelos usuários do Mambo e Joomla!
Clênio Vila-Nova
Novato

Site Galeria dDesign

Mensagem por Clênio Vila-Nova »

Galera, eu gostaria da opinião de vocês em relação ao meu 1º site como o Mambo, ainda não está completo em termos de conteúdo, mas já está rolando.

O endereço é: www.galeriadesign.com

Por favor, façam criticas, pois é exatamente o que estou precisando.

Abração!

Clênio Vila-Nova
galeriadn@hotmail.com
Alexandre Viana alviana
Novato

Re: Site Galeria dDesign

Mensagem por Alexandre Viana alviana »

Muito legal seu site.
Soh acho que voce poderia desabilitar os icones de pdf, impressora e e-mail. ficaria mais profissional e afinal de contas nao é usual pois seu site nao se trata de notícias mas sim do seu portfólio.
Na página principal vc poderia colocar uma imagem que represente sua empresa, e um slogan... e embaixo disso as notícas soh com a linha do título pra nao chamar muito a atenção.
qq coisa estamos ai.
Clênio Vila-Nova
Novato

Pode crer! Realmente eu não havia atinado para isso... Vou fazer as modificações assim que puder.
Valeu a força!

Clênio
fab
Novato

Mensagem por fab »

Olá

Quero ter um pouco da noção básica de como empregar o Mambo aos meus layouts, será que pode me ajudar. Por exemplo, fiz esse layout todo, é todo html mas quero colocar o mambo, como faria? www.fabdiniz.com.br/hospedariaclele e gostaria tbém de saber se pode me dar uma idéia para criar um site de imobiliária para os leigos mexerem e atualizarem o catalogo com foto.

Obrigada

Uma noção básica ía ser demais já, valeu

Fab DIniz
Clênio Vila-Nova
Novato

Olá Fab,
No portal do Mambo você encontra vário tutoriais explicando passo a passo como desenvolver temas para utilização do Mambo, caso você já tenha um tema e pretende incorporar o mambo ao seu tema, leia este tutorial ( http://www.mambobrasil.org/index.php?op ... &Itemid=30 ), pois acho que pode ser um bom começo.
Qualquer futura dúvida, favor retornar.

Abração!

Clênio Vila-Nova
Galeria dDesign
Site: www.galeriadesign.com
E-mail / MSN: galeriadn@hotmail.com
Responder