Re:Seção Conteúdo ?
-
- Novato
Seção Conteúdo ?
Acho de grande importância ter uma seção exclusiva para conteúdo, temos para tantas outras e não temos uma para conteúdo.
Opa...
Seria uma boa... mas explique-nos melhor esta ideia caro amigo...
Cique
Cique

-
- Novato
ciqueaf escrito:
Veja que temos seções para componentes, mambots, módulos etc, mas não para conteúdo!
Só para lembrar da essencia dos CMSes ou SGC = Sistema gerenciador de CONTEÚDO!!!!!!! ou seja, CONTEÚDO É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA, se o objetivo do mambo for apenas administrativa, com ênfase na programação, não seria necessário uma ferramenta gestora de conteúdo e sim um grupo de usuários que discutam programação ou coisa parecida.
Espero ter resumido aquilo que sugeri. Não quero que vejam isso como uma reclamação ou ofença ao mambobrasil, mas uma sugestão para que possamos trocar experiências e que todos saiam contentes e satisfeitos com os conhecimentos aqui transmitidos.
Abraços!
Gostaria que fosse criada uma seção exclusiva para conteúdo, tipo formas de apresentação, usability, componentes de conteúdo, como inserir conteúdo - se estático ou dinâmico, até mesmo como criar seções, categorias, itens, assim como definir uma melhor maneira de estruturar o conteúdo. Lembrando da grande necessidade de melhorarmos a maneira de realizarmos esta tarefa. Esse é um grande problema enfrentado por todos que usam o mambo. Para comprovar esta minha afirmação, é só ver como sites de iniciantes e intermediários estruturam o conteúdo de suas páginas, fazem da pior maneira possível, alguns até conseguem, mas sempre enfrentam difculdades, até mesmo os intermediários.Opa...
Cique
Veja que temos seções para componentes, mambots, módulos etc, mas não para conteúdo!
Só para lembrar da essencia dos CMSes ou SGC = Sistema gerenciador de CONTEÚDO!!!!!!! ou seja, CONTEÚDO É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA, se o objetivo do mambo for apenas administrativa, com ênfase na programação, não seria necessário uma ferramenta gestora de conteúdo e sim um grupo de usuários que discutam programação ou coisa parecida.
Espero ter resumido aquilo que sugeri. Não quero que vejam isso como uma reclamação ou ofença ao mambobrasil, mas uma sugestão para que possamos trocar experiências e que todos saiam contentes e satisfeitos com os conhecimentos aqui transmitidos.
Abraços!
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
Re: Seção Conteúdo ?
Dou total apoio ao movimento! Vou sugerir ao Fábio. Eu mesmo acabei de ter dúvidas de para onde enviar minhas dúvidas quanto a isso.
Não é o Joomla! um gerenciador de conteúdo?
Não é o Joomla! um gerenciador de conteúdo?
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Só respondo questões do fórum no fórum.