Amigos queria saber como faço para instalar o modulo_latestcomments_v1-2.2 sem ser pelo o instalador...colocando os arquivos direto na pasta modules?
O modulo está funcionando legal mas o servidor de web que uso é o da Rits e eles não deixam fazer upload por sistemas de gerenciamento de conteudo... eles alegam que é por segurança....para colocar algum arquivo por exemplo: no remository, para q eu coloque algum arquivo para download eu tenho que colocar o arquivo via ftp dentro da pasta download do remository...
Alguem pode me ajudar....e aproveitando o momento estou usando o modulo_latestcomments_v1-2.2, mas o que eu queria mesmo era um modulo que colocasse os últimos topicos do akobook...
Karlos Rikáryo
Instalando um modulo sem usar o instalador
- Karlos Rikaryo
- Super Joomleiro
- Contato:
Instalando um modulo sem usar o instalador
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Re: Instalando um modulo sem usar o instalador
Karlos,
Seguinte para instalar um módulo sem usar o sistema de upload os passos são:
1 - Crie um pasta em /caminho-do-seu-site/administrator/components/com_installer/module/nome-da-pasta
2 - Faça o upload do módulo já descompactado para a pasta criada
3 - Entre no instalador Módulos -> Instalar/Desinstalar, no campo Instalar do diretório forneça o caminho da pasta do passo 1, no caso /caminho-do-seu-site/administrator/components/com_installer/module/nome-da-pasta e clique em Instalar.
Para componentes vc deve mudar a pasta para com_installer/component/nome-da-pasta e assim para template, mambot e language ajustando o caminho para cada um.
FaBMak
Seguinte para instalar um módulo sem usar o sistema de upload os passos são:
1 - Crie um pasta em /caminho-do-seu-site/administrator/components/com_installer/module/nome-da-pasta
2 - Faça o upload do módulo já descompactado para a pasta criada
3 - Entre no instalador Módulos -> Instalar/Desinstalar, no campo Instalar do diretório forneça o caminho da pasta do passo 1, no caso /caminho-do-seu-site/administrator/components/com_installer/module/nome-da-pasta e clique em Instalar.
Para componentes vc deve mudar a pasta para com_installer/component/nome-da-pasta e assim para template, mambot e language ajustando o caminho para cada um.
FaBMak