Falha no Front-end / após a instalação

Dúvidas e Comentários sobre Temas e Design para Mambo e Joomla!
Rafael Galucci
Novato

Falha no Front-end / após a instalação

Mensagem por Rafael Galucci »

Olá,

Comprei na mambosolutions um tema para minha página, a instalação ocorre tudo ok, porém, quando vou visualizar o front-end a seguinte mensagem aparece:

Warning: main() [function.main]: open_basedir restriction in effect. File(/usr/share/pear/ms_split.php) is not within the allowed path(s): (/home/restricted/home/meu_login:/tmp) in /home/restricted/home/meu_login/public_html/meu_diretorio/templates/ms_profiler/index.php on line 4

Warning: main(ms_split.php) [function.main]: failed to open stream: Operation not permitted in /home/restricted/home/meu_login/public_html/meu_diretorio/templates/ms_profiler/index.php on line 4

Warning: main() [function.main]: open_basedir restriction in effect. File(/usr/share/pear/ms_split.php) is not within the allowed path(s): (/home/restricted/home/meu_login:/tmp) in /home/restricted/home/meu_login/public_html/meu_diretorio/templates/ms_profiler/index.php on line 4

Warning: main(ms_split.php) [function.main]: failed to open stream: Operation not permitted in /home/restricted/home/meu_login/public_html/meu_diretorio/templates/ms_profiler/index.php on line 4

Fatal error: main() [function.require]: Failed opening required 'ms_split.php' (include_path='.:/usr/share/pear') in /home/restricted/home/meu_login/public_html/meu_diretorio/templates/ms_profiler/index.php on line 4

Alguém tem algum idéia? Meu ajudem estou precisando resolver isto urgente.

obs: meu site está hospedado na locaweb.

Obrigado.
SalsichaD2
Novato
Contato:

Re: Falha no Front-end / após a instalação

Mensagem por SalsichaD2 »

fala velho!!!

Quando vc configura outro template como padrão o erro para???

falou
Imagem
[ cique ]
Super Joomleiro
Contato:

Mensagem por [ cique ] »

opa..

Cara naum entendo muito disso naum.. mais já me aconteceu uma vez algo parecido...

Tipo eu instalava o template tudo certinho e dava uns erros na hora de exibir o site..

O seu caso pode ser parecido...
Vc pode redar um chmod 777 na pasta templates e configurar para que o joomla passe a dar os chmod tb ou pode ser (naum sei) que seja alguma parada com versão tipo tem template que dah isso testei um esses dias que funfa no mambo e naum no joomla...

Espero ter ajudado

Cique;)
Rafael Galucci
Novato

Mensagem por Rafael Galucci »

Galera,

Consegui resolver o problema, conversei com o pessoal do suporte, e apenas precisa colocar um código no alto da página para funcionar, segue:

Ta funcionando perfeitamente.

Obrigado.
Responder