phpShop na inicial do backend do Mambo.

Oscommerce, moscommerce, Lojas virtuais, mamboleto, PhpShop etc. Seção dedicada ao Comércio Eletrônico.
Fernando soller
Novato

phpShop na inicial do backend do Mambo.

Mensagem por Fernando soller »

Olá pessoal,
Gostaria de saber se alguém sabe como colocar o componente do phpShop abrindo logo quando o usuário faz o logon para o backend do Mambo, se vocês verem o demo do phpShop no site www.mambo-phpshop.net o componente abre diretamente, preciso disso para implementar um catálogo de produtos.

Abraços.
alexandre alexrego
Novato

Re: phpShop na inicial do backend do Mambo.

Mensagem por alexandre alexrego »

Fernando ...
Se eu endendi direito vc quer que o phpshop apereça de cara na abertura do seu site.
Se for isso é bastante simples.

A primeira página é um componente, ou seja, se você remover ela do menu principal a primeira visualização será sempre do primeiro link no menu principal.

Portando para vc abrir de cara o phpshop basta criar o link para o componente PHPSHOP e depois colocá-lo como primeiro da lida do menu principal.

um exemplo disso vc pode ver em http://www.webrede.com.br/web  .

Claro que antes vc deve remover o link INICIAL do seu menu principal.

Espero que seja issa a sua dúvida.

Alexandre Rêgo
spikems
Usuário

Mensagem por spikems »

Opa...:)

Não, ele quer que apareça logo quando abrir o administrator...

Infelizmente não sei como faz, mas sei que o phpshop tem um sistema próprio dele, quando é usado fora do mambo...ele tem sua própria index, mas é um aplicativo diferente, para ser usado sem o mambo.

[]'s
Fernando soller
Novato

Mensagem por Fernando soller »

Alexandre,
Obrigado pela boa vontade e pela resposta, mas realmente a minha dúvida não é essa.

Spikems,
É exatamente essa a minha dúvida, procurei no fórum do site do phpShop mas não consegui achar nada, o máximo que descubri é através de um link direto para o componente, que até funciona mas não é realmente o que eu preciso. Se tiver mais informações sobre isso que tu disse eu agradeceria, que eu saiba o phpShop é desenvolvido pra ser usado com o Mambo.

Valew pela atenção pessoal,
Abraços.
Responder